Foto: Divulgação / Seongnam Ilhwa
Pelo segundo jogo seguido na K-League Challenge, o meia Muralha, ex-Flamengo, marcou com a camisa do Seongnam Ilhwa neste sábado e ajudou sua equipe a conquistar mais um ponto na disputa.
Conhecido pela comemoração “Pantera Negra”, em referência ao filme americano, o jogador foi homenageado pela torcida do clube.
Os torcedores presentes no estádio, logo após o gol de falta, fizeram referência ao estilo que o atleta comemora ao estufar as redes: cruzando os braços.
“Cheguei ao Seongnam Ilhwa nesta temporada e esse carinho que a torcida tem por mim é impressionante. Eles respeitam muito os jogadores do clube. Quando fiz o gol e olhei para a torcida fazendo a comemoração do “Pantera Negra”, como faço, fiquei muito feliz. Espero voltar a marcar mais vezes para comemorarmos outras vezes juntos”, disse.
Segundo Muralha, que tem quatro gols no clube, o Seongnam Ilhwa, que lidera a K-League Challenge com 29 pontos, tem tudo para brigar pelo título da disputa.
“Estamos muito bem no campeonato e na liderança dele. Temos que manter esse ritmo para permanecermos firmes na ponta da tabela e para brigarmos pelo título da competição. Vamos lutar muito por isso. O Seongnam Ilhwa é um dos grandes clubes do futebol asiático, um dos mais vencedores, e merece estar na primeira divisão do país”.
Ele merece. Sofreu demais no Flamengo.