[i] Foto: Fox Sports [/i]
Lucas Paquetá, do Flamengo, é uma das grandes revelações recentes do futebol brasileiro, assim como Paulinho, do Vasco. Em entrevista ao canal do YouTube Segue o Baile, da jornalista Mariana Fontes, o meio-campista revelou que já conversou com o atacante, recém-vendido ao Bayer Leverkusen, da Alemanha.
“Conheci o Paulinho na premiação do Carioca, depois em um evento da Nike pude conhecer mais. A gente acabou se tornando amigos, companheiros, é um garoto muito gente boa”, disse Paquetá, que também comentou a declaração do vascaíno, que afirmou que atuaria um dia com a camisa do Flamengo.
“Seria bem-vindo, né. Qual jogador de bom nível não seria bem-vindo no Flamengo?”, falou o Rubro-Negro, que foi questionado se jogaria em alguma outra equipe do Brasil.
“Eu respeito todo os clubes, mas meu coração é totalmente flamenguista. Se um dia eu sair do Flamengo, tenho certeza de que quando eu voltar é para a minha casa. Eu gosto muito desse clube, não me vejo (usando outra camisa no Brasil). Não por falta de grandeza, nada disso, respeito todos os clubes, os grandes do Rio, do Brasil. Minha casa é o Flamengo, se um dia eu for e tiver que voltar, é aqui”, concluiu.
Vem ser feliz Paulinho.
Paquetá tá jogando muito. Ele tem uma grande personalidade, amor ao Flamengo e muito respeito a todos os times do Brasil.