Foto: Fernando Dantas
Parece que o volante Felipe Melo, do Palmeiras, não está arrependido da entrada fortíssima que deu no atacante Vinicius Júnior, do Flamengo, no empate em 1 a 1 entre as equipes, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Felipe chegou atrasado e levantou Vinicius. O árbitro só deu cartão amarelo para o jogador, para a revolta dos rubro-negros.
O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, falou na zona mista, após a partida, que Felipe deveria ter deixado o estádio de camburão pela falta.
Nesta quinta-feira, Felipe fez duas postagens nas redes sociais. Na primeira, disse: “Não importa o que digam...”. Na segunda, afirmou: “Sem mimimi... Quer moleza, mastiga água”.
A amigos, Felipe foi mais brando. Afirmou que foi para pegar a bola, mas por Vinicius ser muito rápido, acabou pegando o jogador.
É bom frisar que Vinicius Júnior perdoou Felipe Melo. Disse que o jogador é seu amigo e o chamou de “paizão”.
Apesar do empate, o Flamengo segue na liderança isolada do Campeonato Brasileiro. Agora com 27 pontos, quatro a mais que os rivais Atlético-MG e São Paulo.
Vai tomar no cu f.melo
Continua assim Felipe. A torcida do mengao agradece por cuspir no pranto que comeu. Sua revolta é por querer voltar ao Mengão e ninguem te querer por lá. Quem coloca comida nao sua mesa é o palmeiras.
Um covarde mesmo vc felipe bosta maldades vc vai pagar por isso um dia ae vc vai lembrar de suas maldosas vezes q fez isso
Aguarde a volta no Maracanã seu nojento, imbecil. Futebol vc não tem, quer resolver só na violência. Rhodolfo vai fungando no seu cangote aí C vai ver o q é bom pra tosse!!! Covarde!!!
Não concordo com violência! Agora isso é inveja do Felipe Melo.Tem a volta ne galera.Agua mole em pedra dura...rs
isso é um idiota ,tentou acaba co. a carreira do garoto que tem consideração por um assassino dessa qualidade ,que falta faz um junior baiano na equipe pra torar ele no meio
So dar uma pregada nele na volta...pra ele latir menos...