Foto: Divulgação
Nesta segunda-feira (25), o Flamengo viveu a emocionante despedida de Vinicius Júnior. O jogador vai realizar pré-temporada com o Real Madrid e, em julho, quando completar 18 anos, assinará o seu contrato profissional com os merengues. Porém, segundo o jornal Marca, ele não deve atuar em um primeiro momento entre os profissionais do Real.
O Marca afirma que o garoto terá que ganhar a confiança do treinador Julen Lopetegui, ainda que: “Neste momento, parece complicado que consiga ter algum espaço na equipe de cima“, disse o portal. Ou seja, tem a possibilidade do jogador jogar pelo time B do Real Madrid, o Castilla.
Além disso, o jornal espanhol ainda revelou que os madrilenos receberam diversas ofertas para emprestar o garoto recém-contratado na próxima temporada: “Opção esta que, hoje, parece a mais viável para o futuro do jovem jogador”, crava o Marca.
O atacante foi vendido em maio de 2017 por 45 milhões de euros (cerca de R$ 165 milhões na cotação da época). A princípio, o jogador viajaria à Espanha, assinaria o contrato e voltaria ao Rubro-Negro, onde permaneceria até meados de 2019. Contudo, o desejo do Real mudou e decidiram contar com a joia a partir da assinatura do contrato profissional.
e so mentira leva o garoto pra empresta para outros so tem dete um ne real madri
Palhaçada do Real! Mas, pelo valor pago, tem todo direito
UE não disseram q se só ia liberar se fosse pra jogar no real agora vai ser emprestado tudo mentiras