Guerrero em atividade do Flamengo (Foto: Fabio Cardoso)
Após a saída de Vinicius Junior para o Real Madrid e a suspensão de Henrique Dourado, Maurício Barbieri “quebra a cabeça” para formar o ataque do Flamengo. O técnico, ao projetar o jogo contra o São Paulo, no próximo dia 18, testou opções no treino desta quarta-feira, no Ninho do Urubu, que contou com o retorno de Guerrero (não no time titular) após se recuperar de uma gastroenterite.
De início, Lincoln foi testado sozinho no ataque, em um 4-5-1. A escalação foi: Diego Alves, Rodinei, Léo Duarte, Réver, Renê; Rômulo, Matheus Sávio, Diego, Paquetá, Éverton Ribeiro; Lincoln.
O jovem atacante depois fez dupla com Uribe, que entrou no lugar de Matheus Sávio. O colombiano recém-contratado, porém, deu lugar a Marlos Moreno minutos mais tarde. Já no fim, foi a vez de Guerrero ser lançado ao lado de Marlos.
A escalação de Uribe, porém, depende da inscrição no Brasileiro ser feita a tempo. O prazo abre no dia 16, dois dias antes do jogo contra o São Paulo, pela 13ª rodada do Brasileiro, no Maracanã.
Outra mudança testada por Barbieri foi a entrada de Cuéllar no lugar de Rômulo, mas o colombiano está suspenso e não poderá atuar diante dos paulistas.
Jonas realiza atividade à parte
Em negociação com clube árabe, Jonas até participou do início da atividade desta quarta, mas realizou trabalho à parte com bola na segunda metade do treino.
pra cima deles mengão!
pra cima deles mengão!