Flamengo treina em dois períodos no Ninho do Urubu

4/7/2018 16:45

Flamengo treina em dois períodos no Ninho do Urubu

Elenco realizou mais um dia de atividades intensas no CT

Flamengo treina em dois períodos no Ninho do Urubu
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

A terça-feira (4) foi de treino em período integral no Centro de Treinamento George Helal. A intertemporada rubro-negra segue a todo vapor no Ninho do Urubu e o técnico Maurício Barbieri aproveita o tempo que tem até o fim da Copa do Mundo da Rússia para seguir implantando suas ideias visando a sequência da temporada.

O dia de atividades começou no Campo 4 do Ninho do Urubu. Após realizarem o aquecimento com o preparador físico Diogo Linhares, os atletas fizeram um treino de movimentação ofensiva e finalizações. Na sequência, Barbieri fechou as atividades para trabalhar a parte tática com os seus comandados.

Na parte da tarde, os atletas realizaram atividades físicas no Centro de Excelência em Perfomance (CEP FLA). O trabalho foi dividido em etapas e todos do elenco participaram dos exercícios feitos na academia e na lateral do Campo 5.

Os treinamentos irão seguir nesta quinta-feira (3) no Ninho do Urubu. No próximo sábado (7), o Mais Querido irá enfrentar o Nova Iguaçu em jogo-treino no CT.

2092 visitas - Fonte: Site Oficial


VEJA TAMBÉM
- Gonzalo Plata volta a ganhar oportunidades no Flamengo após polêmica
- JOGANDO MUITO! Samuel Lino renasce no Flamengo após chegada de Leonardo Jardim
- Flamengo encontra estabilidade sob o comando de Leo Jardim



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade