São Paulo acerta com Vargas e espera aval do Napoli para anunciar

4/1/2013 12:56

São Paulo acerta com Vargas e espera aval do Napoli para anunciar

Proposta de empréstimo por atacante chileno é por 18 meses, até a Copa do Mundo de 2014, e negócio deve ser oficializado nos próximos dias

São Paulo acerta com Vargas e espera aval do Napoli para anunciar
São Paulo e Napoli (ITA) chegaram a um acordo pelo empréstimo do atacante chileno Eduardo Vargas e a negociação deve ser oficializada nos próximos dias. O Tricolor já firmou as bases do contrato com o jogador, aceitou bancar os salários na totalidade - exigência cobrada pelo clube italiano - e enviou o ofício para o pagamento de 1 milhão de euros (R$ 2,7 milhões). O clube do Morumbi propõe um empréstimo de 18 meses.

Agora, a diretoria do São Paulo vê como remota a possibilidade de não contar com Vargas na temporada de 2013. O clube já ouviu do jogador o desejo em atuar no Morumbi, e espera ter o aval do Napoli para anunciar a contratação nos próximos dias.

Após as festas de fim de ano, Vargas retornou à Itália e está treinando com o elenco. Ele chegou ao clube italiano em janeiro de 2012, teve início promissor, mas não conseguiu se firmar. Nos últimos dias, teve a saída possibilitada pela diretoria. No fim de 2011, a Universidad de Chile recebeu o equivalente a R$ 32 milhões pela venda de Vargas.

A ideia de ficar no São Paulo até a Copa de 2014 agradou ao chileno. No país que receberá o torneio e perto dos olhos do técnico Jorge Sampaoli, da seleção chilena, ele espera manter o posto na equipe para chegar ao maior torneio de seleções do planeta.

Além do São Paulo, o Grêmio também tentou contratar o chileno por empréstimo, mas foi ultrapassado pelo Tricolor durante as negociações. Nos bastidores, os agentes Diego Cativa e Cristian Ogalde brigam para provar quem é o verdadeiro representante do atleta, e para receberem a devida comissão pelo negócio com o São Paulo.

1276 visitas - Fonte: Lance!


VEJA TAMBÉM
- Flamengo descobre informantes em festa que resultou na punição de Gabigol
- Indiferença do elenco e fim de ciclo: Bastidores da punição a Gabigol no Flamengo
- Desconfiança em relação a Gabigol cresce no Flamengo, afastando a possibilidade de sua permanência



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar