4/1/2013 14:20

Novo reforço espera conquistar títulos e explica saída do Flamengo

O novo reforço ressaltou a indefinição que passou durante as férias e acredita que vai conquistar muitos títulos com a camisa tricolor. Ele rasgou elogios ao elenco campeão brasileiro e tem certeza de que nas Laranjeiras poderá mostrar o futebol que o fez ganhar destaque no Flamengo.

"Passei minhas férias sem saber onde ia jogar, mas deixei com meus representantes e deu tudo certo. Tenho certeza de que no Fluminense vou brigar por títulos e o clube vai me dar total condição de poder mostrar meu trabalho", disse.

Sobre a saída do rubro-negro, Wellington Silva apontou a indefinição quanto a nova diretoria como a principal razão para seu acerto com o Fluminense. O lateral direito revelou que não foi procurado antes do fim do Campeonato brasileiro pelos dirigentes do Flamengo.

"Quando terminou o Brasileiro estava tudo indefinido no Flamengo. Ninguém tinha uma resposta sobre minha situação. Por isso, deixei com meus representantes e o Fluminense veio com uma boa proposta. Por conta disso tudo, optei pelo Fluminense", declarou.
Wellington Silva vai seguir com o elenco do Fluminense para a pré-temporada e vai brigar pela vaga de titular com Bruno e Wallace no primeiro semestre.

3465 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


CONFIRA: Flamengo negocia com ex-jogador do São Paulo para substituir Gerson

VEJA: CBF não paga salários de atletas do Flamengo e Palmeiras e fatura R 30 mi














Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 11:00 - Alfredo Jaconi - SporTV;Premiere
Juventude
Flamengo

Último jogo - Campeonato Brasileiro

Quarta - 19:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Fortaleza