Virtinho perdeu chance quando Atlético-PR vencia por 1 a 0 (Rodolfo Buhrer/La Imagem/Fotoarena)
Desatenção e apatia podem ser dois adjetivos para classificar o time do Flamengo diante do Atlético-PR. A equipe rubro-negra, que não contou com os líderes Diego Alves, Réver e Diego, entrou completamente desligada e viu o adversário precisar de apenas 20 minutos para garantir os três pontos. Três gols em 20 minutos.
Sem Diego, o técnico Maurício Barbieri optou por Arão como segundo homem do meio de campo e deslocou Paquetá para a esquerda. A mudança não surtiu muito efeito e o meio rubro-negro se mostrou sem muita criatividade. O time, então, passou a explorar os lançamentos, mas encontrava dificuldade em manter a bola no ataque.
O lado direito do setor defensivo, desta vez, não funcionou. A parceria entre Rodinei, Arão e Thuler não deu liga - muito talvez, pela falta de entrosamento. Por ali, o Atlético-PR conseguiu criar as principais oportunidades, principalmente no primeiro tempo. Em três jogadas por esta ala, saíram três gols do Furacão.
A alteração de Marlos e Arão surtiu efeito. O time melhorou e o colombiano deu certo trabalho pela ponta esquerda, mas quando o Flamengo conseguiu mudar de postura, já era tarde. Mudar um jogo 3 a 0 contra, como esperado, seria complicado.
Lincoln, novamente, entrou bem e, movimentando-se na área, conseguiu finalizar e levar perigo ao goleiro Santos.
O time so ganha no Maracanã por causa da torcida time sem sangue apatico sem vontade de vencer Lucas Paquetá vamos Pará de firulas e jogar mais bola
.este filme e antigo esses jogadores contratados em 2016 a 2019 ou 2020 vao dar e desfalque financeiro entregaram o brasileiro ao palmeiras ao corinthias este ano aparentemente entregaram ao sao paulo parece que sabem antecipadamente quem eles vao entregar o titulo o unico que jogava cpm garra vontade saiu fora ele nao ia aguentar + 1 ano lutando sozinha pra esta cambada de mocegos ganharem um dinheirao e se cancarem atoa de que adianta esta porrada de mocegos mamando ns tetas do fla tudo que financeiramente ganhou estao entregando aos perebas de bunda e mengao + 1ano de decepção aos torcedores
Estão com a doença apatia e faz tempo que essa doença esta no flamengo ano passado fou assim o que deu nada de titulo. Só vexame.