4/1/2013 16:21

Paulo Pelaipe mira Corinthians e crê em Flamengo melhor já em 6 meses

Novo diretor-executivo do Rubro-Negro confirma atraso de salários, mas promete três ou quatro reforços antes de o Campeonato Carioca começar

Paulo Pelaipe mira Corinthians e crê em Flamengo melhor já em 6 meses

Atual campeão da Libertadores e Mundial, o Corinthians já colhe os frutos das suas conquistas. E agora começa a ir além dos títulos. Está conseguindo alcançar o respeito e passou a ser modelo para alguns rivais. Esse é o caso do Flamengo. Novo diretor-executivo do clube, Paulo Pelaipe não cansou de elogiar a estrutura e o planejamento do time paulista. Em entrevista no “Arena SporTV”, Pelaipe reconheceu a mudança feita pela antiga diretoria alvinegra e mantida pelos atuais dirigentes.

- Em dezembro de 2007, a torcida chorava a queda. Em dezembro de 2008, vencia a Série B. Em dezembro de 2012 eles conquistaram o Mundial. A continuidade faz o trabalho dar resultado – elogiou Pelaipe.

Pelaipe falou que o caminho para a transformação do Flamengo é a transparência, especialmente com jogadores e torcedores. Não é possível, segundo ele, contratar jogadores de renome no momento por conta da situação financeira do clube, delicada já que todas as receitas que entram estão bloqueadas por conta de dívidas antigas. Por isso descartou a chegada de jogadores como Elias, do Sporting de Lisboa, Robinho, do Milan e Eduardo Vargas, do Napoli. Confirmou, também, que o clube ainda deve o salário de novembro e o 13º, mas prometeu novidades antes da estreia do time no Estadual do Rio de Janeiro.

- Teremos três ou quatro reforços para o Estadual. Temos que dar condições ao Dorival, que é um grande profissional. Temos carências, admitimos isso e vamos nos reforçar. Não acredito que o vamos perder jogadores. O Vagner Love já falou que no Brasil só quer jogar no Flamengo. Acredito que deveremos manter esse plantel.

Por fim, ele prometeu que daqui a seis meses os torcedores Rubro-Negros terão um novo time e orgulho de torcer pela equipe.

- Daqui a seis meses, vamos falar de outro Flamengo. Grandes profissionais estão sendo contratados para o clube mostrar a sua força. O nosso projeto é mudar o quadro atual para o torcedor ter orgulho em falar do Flamengo. O torcedor está machucado, mas eles são muito importantes. Precisamos da força deles nesse momento – pediu Pelaipe.

2991 visitas - Fonte: Globo Esporte


CONFIRA: Flamengo negocia com ex-jogador do São Paulo para substituir Gerson

VEJA: CBF não paga salários de atletas do Flamengo e Palmeiras e fatura R 30 mi














Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 11:00 - Alfredo Jaconi - SporTV;Premiere
Juventude
Flamengo

Último jogo - Campeonato Brasileiro

Quarta - 19:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Fortaleza