Maurício Barbieri, técnico do Flamengo, durante o jogo contra o Cruzeiro (Gilvan de Souza / Flamengo)
Maurício Barbieri elogiou o desempenho do Flamengo nesta quarta-feira (29). O Rubro-negro venceu o Cruzeiro por 1 a 0, no Mineirão, mas a derrota por 2 a 0 na primeira partida o eliminou mais uma vez da Copa Libertadores. O peso do resultado é grande, porém, o técnico quer um time já pensando nos próximos desafios.
"Fizemos um grande jogo e os detalhes fariam a diferença. Estamos de parabéns pelo o que jogamos. A eliminação causa dor, mas precisamos usar a dor para crescer. Temos outras competições pela frente", afirmou.
"Brigamos, criamos chances, mas por alguns detalhes não fizemos o segundo gol. A dor é grande, mas devemos virar a página. Temos outras decisões", completou.
Terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, o Flamengo briga pelo título e também está nas semifinais da Copa do Brasil. O Corinthians, também eliminado da Libertadores, será o adversário no torneio mata-mata.
Este tecnico so vive dando desculpas, O time perde e ele.vem com ti ti ti de desculpas.como.posdo esquecer cacete eu quero ser campeao e nao ficar enrolando.Querwmos o Abel
Manda o Barbi eri pra escola de técnicos
Pêlo amor de Deus Barbieri,bote esse time aqui para jogar o resto do ano:DIEGO ALVES,REVER,LEO DUARTE, PARÁ, RENÊ, CUELLAR,PIRES DA MOTA,DIEGO RIBBAS, EVERTON RIBEIRO, VITINHO E PAQUETÁ COMO FALSO 9,PARA VER SE ESSE TIME DECOLA DE UMA VEZ POR TODAS,AI NO DECORRER DO JOGO VOCÊ MEXE NO TIME,MAIS NÃO PODER DEIXAR JAMAIS DE JOGAR COM 1° E 2° VOLANTES, NÃO PODE ABRIR MÃO JAMAIS DE 2 VOLANTES!