Sorteio de árbitro da semifinal gera novo desgaste entre Flamengo e CBF: 'Absolutamente revoltante'

10/9/2018 20:25

Sorteio de árbitro da semifinal gera novo desgaste entre Flamengo e CBF: 'Absolutamente revoltante'

Presidente rubro-negro vê inclusão de árbitro em sorteio como 'evidência da interferência no equilíbrio da competição'. Bráulio da Silva Machado recebeu duras críticas do dirigente no último duelo contra o Palmeiras

Sorteio de árbitro da semifinal gera novo desgaste entre Flamengo e CBF: Absolutamente revoltante
Depois de expor publicamente o desconforto com a decisão da CBF de manter a semifinal da Copa do Brasil para a próxima quarta-feira, o Flamengo se mostrou incomodado novamente com a entidade. O novo desgaste envolve a definição do árbitro do jogo diante do Corinthians, no Maracanã. Por sorteio, Bráulio da Silva Machado apitará o confronto.

O sorteio não caiu bem para o presidente Eduardo Bandeira de Mello. Explica-se, em junho deste ano, o próprio dirigente disparou contra a atuação do juiz catarinense no confronto entre Flamengo e Palmeiras, em São Paulo. Na época, Bandeira questionou a falta de critério do árbitro e citou especificamente o lance de uma entrada dura de Felipe Melo em Vinicius Junior, punida com cartão amarelo. O presidente disse que o jogador alviverde deveria ter ''saído de camburão do estádio''.

Houve também questionamento em relação ao acréscimo de tempo. O árbitro encerrou a partida antes do que havia assinalado após a expulsão do goleiro alviverde Jaílson. A partida foi encerrada quando o Rubro-Negro tinha a bola, cauiando irritação do lado dos cariocas. Com a arbitragem confusa, houve confusão e expulsões.

Naquela noite, Bandeira ainda disse que o Flamengo ''poderia ter ganho, se não fosse a arbitragem''.

- Só o fato de ele ter sido incluído no sorteio já demonstra falta de respeito ao Flamengo. Isso, a convocação do Paquetá para um amistoso inexpressivo e a negativa em adiar a partida para são evidências da interferência no equilíbrio da competição. Absolutamente revoltante - disse o presidente.
Há cerca de 10 dias, Bandeira questionou com veemência a decisão da CBF de manter a semifinal da Copa do Brasil colada com os amistosos da seleção. Ele considerou a decisão descabida e arbitrária.

Flamengo e Corinthians disputam o primeiro jogo da semifinal da Copa do Braisl nesta quarta, 21h45, no Maracanã. O jogo de volta será dia 26, em São Paulo

6796 visitas - Fonte: globoesporte.com


VEJA TAMBÉM
- Flamengo x Internacional: Provável escalação
- VAI SER VENDIDO? Flamengo busca valorizar Wesley em possível convocação para a seleção brasileira
- DE SAÍDA? Clube árabe observa a situação de peça importante no Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Evandro Carneiro     

O Flamengo tem que se impor não deixar esse Árbitro apitar esse jogo

Evandro Carneiro     

O Flamengo tinha que não deixar esse Árbitro

João Borges     

Claro qua vão puxar "a sardinha" para o prato deles

Zé Mario     

Os clubes presidentes dos clubes de outros estados tem que serem unidos e não votarem nos paulistas para fazerem parte da CBF.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - -
X
Flamengo
Internacional

Brasileiro

Ter - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
0 X 0
Fortaleza EC
Flamengo