Foto: Divulgação/Internet
O ex-zagueiro paraguaio Gamarra tem um currículo invejável. No futebol brasileiro, por exemplo, só jogou em gigantes: Internacional, Corinthians, Flamengo e Palmeiras. Jogar em time grande nunca foi problema para ele, que se tornou ídolo e conquistou títulos importantes em quase todos os clubes pelos quais passou.
Na opinião de Gamarra, no entanto, jogar no Corinthians é um pouco mais difícil. Mais difícil do que no Flamengo, por exemplo. Em entrevista ao site oficial da CBF, ele explicou.
“Jogar nos dois times não é fácil. No Corinthians, é ainda mais difícil pela torcida, o corintiano é mais crítico, a cobrança é diferente. Flamengo e Corinthians sempre fizeram jogos muito bons, disputados. São times grandes e a diferença estará nos mínimos erros”, disse Gamarra, já dando a sua visão do jogo desta quarta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil.
A partida, vale ressaltar, terá casa cheia. Mais de 40 mil ingressos já foram vendidos.
“Jogar com torcida a favor é muito bom, porque o flamenguista sempre enche o Maracanã. A torcida ajuda muito nos momentos difíceis. Mas eu também sempre gostei de jogar contra um estádio cheio. É uma felicidade única marcar um gol e o estádio ficar em silêncio. É algo lindo, só onze malucos ali dentro se abraçando”, disse Gamarra.
Flamengo e Corinthians se enfrentam às 21h45 desta quarta-feira, no Maracanã. O jogo de volta será disputado no dia 26, na Arena Corinthians.
Com certeza : la tem cobrança aqui no fla temtapinha nas costas , e a frase n proxima vc acerta ,na proximanos ganhamos .esta sendo assim desde 2016
Pq só jogou no Corinthians então, se no Flamengo é mais fácil, no Flamengo ele ganhou nada
Esse merece respeito!!!
Esse jogou mta bola, pqp! Jagueiraço!