4/1/2013 17:00

Gilmar Ferreira: A nova ordem rubro-negra

A política de austeridade que a nova diretoria do Flamengo começa a implantar no clube divide a opinião dos torcedores, mas, aposto, ganha a simpatia do mercado.

O simples fato de os homens fortes da nova gestão estarem se posicionando de forma contrária à onda perdulária de antigas gestões sinaliza a disposição de equilibrar as finanças do clube e a intenção de dar um novo valor à marca rubro-negra.

Acostumados à administração de grandes empresas e sabedores do quanto o Flamengo é capaz de produzir de receitas, Eduardo Bandeira de Mello, Wallim Vasconcenllos, Luiz Eduardo Baptista e Flavinho Godinho tentarão quebrar o paradigma do próprio clube _ geralmente chegado à banal espetacularização das contratações milionárias como forma de alienação e controle da massa.

Ontem, um experiente profissional rubro-negro, que acompanhou as últimas negociações para a contratação de bons jogadores para o clube, ajudou a decifrar o perfil dos novos diretores.

"Eles podem até não entender muito de futebol, mas sabem fazer negócio como poucos. O Flamengo vai andar...", me confidenciou.
Pois é... é o que torcida espera!

3015 visitas - Fonte: Extra


CONFIRA: Pedro testa positivo para Covid-19 e Flamengo aguarda contraprova

VEJA: STJD indefere liminar do Fla para paralisar Brasileiro durante Copa América














Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 21:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
RB Bragantino

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Coritiba