O Flamengo está muito próximo de perder um dos seus grandes nomes da atual temporada. O meia-atacante Lucas Paquetá deve mesmo deixar o clube e vestir uma nova camisa a partir do primeiro mês de 2019. Segundo informações publicadas pelo diário As, o time carioca não deve ter forças para segurar seu atleta, que é alvo de três times da Europa; PSG, Barcelona e Milan.
A reportagem do FOXSports.com.br apurou há algumas semanas que o garoto da Gávea tem um pré-acordo encaminhado com o time francês e deve se apresentar ao time de Paris a partir de janeiro de 2019. Porém, nos últimos dias, a imprensa espanhola bate na tecla de que o Barcelona é o grande interessado em Paquetá e que estaria à frente dos demais em uma possível negociação.
Paquetá vem sendo o grande nome do Flamengo na atual temporada e recentemente foi convocado pelo técnico Tite para os amistosos diante de Estados Unidos e El Salvador. A ida para a Seleção aumenta a visibilidade do garoto do Flamengo, que não deve ter forças para segurar o atleta. A multa rescisória de Lucas Paquetá é de 50 milhões de euros, R 240 milhões.
Acho graça de jornais dizendo que ele dificilmente sai pelo valor da multa. Tem muito jornalista a servico de clubes estrangeiros. Se o clube nao quiser vender so sai pelo valor ingegral e pronto.
K