Sorte no jogo e no amor. Esse é o momento de Lucas Paquetá. Titular no Flamengo e convocado para seleção brasileira, o meia-atacante coroa a boa fase na carreira com a felicidade de estar namorando a jovem Maria Eduarda Fournier. Nesta segunda-feira, antes de se reapresentar no Ninho do Urubu, o craque fez uma declaração de amor para festejar os sete meses com a carioca, que virou sua noiva no fim do mês de agosto.
"Te encontrei, seu abraço virou meu lar. Meu melhor presente, minha melhor surpresa! Te amo demais minha vida. Glória a Deus por tudo que vivemos juntos! Que ele nos abençoe mais e mais! Ao infinito e além", disse o jogador, pelas redes sociais.
A namorada também havia compartilhado uma foto carinhosa com Lucas Paquetá, que comentou a postagem de Maria Eduarda.
"Minha vidinha! Pra sempre!!! Te amoooooo, mais um mês ao seu lado, que venham muitos outros meses e anos! Obrigado por me amar tanto!", disse o meia.
No sábado, Paquetá entrou em campo no empate do Flamengo com o Vasco em 1 a 1, no Mané Garrincha, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro.
Ta bom o amor é lindo,mas vamos jogar bola
Talvez a culpa nao é dele é desse tecnico que faz treino tatico,o flamengo nao consegue jogas pra gol toca 0ra toca pra la e só,esse tecnico é muito inexperiente pro Mengão nao tem moral com jogadores,tem que ser o Abel Braga,Wanderley luxemburgo ou outro tecnico que tenha moral,imponha sobre Diego,rever,Vitinho e outros jogadores que nao tem nada haver com o Flamengo.
Porra essa cara ficou mascarado tem é que jogar bola,nao da sangue pelo Flamengo tem que pedir pra ir embora meu o mengao é maior que voce cara