Capitão do Flamengo, o zagueiro Réver afirmou que o adeus à Copa do Brasil na semifinal foi 'muito doído', apontando que o time rubro-negro teve atuação melhor que a do Corinthians nos dois encontros. No Maracanã, empate sem gols e, na Arena Corinthians, vitória do Timão por 2 a 1.
Para o jogador, o Flamengo conseguiu melhorar e criar chances depois de o Corinthians abrir o placar, mas não conseguiu concluir em gol.
- Sempre muito doído, ainda mais quando fomos superiores nos dois jogos. O Corinthians respeitou demais no primeiro jogo, especialmente, onde não conseguimos fazer o gol. Hoje, no início, foi a parte que sofremos mais até o gol deles. Depois tomamos conta do jogo, criamos, mas não finalizamos. Depois tomamos um gol que nos desestabilizou, perdemos um jogador importante, que foi o Diego, que sentiu um problema...- disse ele, que completou:
- Juntar forças para nos recuperar no sábado, contra o Bahia, no Brasileirão.
Ta sendo triste ver o flamengo jogar. Falar o que mais.....
Vao tomar no cu, time sem vergonha sem raça sem amor pela camisa, nao consegue virar nem um jogo sempre a mesma desculpas, vao se fuder
Tem que lamentar e tua falta de raca em dividir as bolas com os adversarios seu maldito.olhou como atuou a zaga do corinthias seu merda.desse outro bosta do leo duarte bem vou falar !!!! E mediocre demais.Esse goleiro vai tomar cu, viado toma um gol ridiculo desse ??? VAI SE FUDER !!!! O FELIPE ERA MELHOR QUE ESSE ENGANADOR FRANGUEIRO DO CARALHO.
Definitivamente esse time do flamengo é um time perdedor hoje ficou bem claro não tem condições de continuar como esta pois perder para aqurle time ruim do corinthians é o fim mesmo time perdedorrrrrrrr.
Cm esse leo duarte dormindo ai do seu lado..e eliminaçao garantida..
Cavalo paraguaio
Não tem que lamentar nada; já nos acostumamos a passar raiva e vergonha. Já somaram aí quantos campeonatos nós já perdemos de dois anos pra cá? Pois é, entregar o ouro pro bandido de mão beijada é fato corriqueiro para o Flamengo. Já sabíamos que ia perder a Libertadores, já sabíamos que ia perder a Copa do Brasil e já sabemos que não vamos ganhar o Brasileiro. Então, ninguém precisa se desculpar, já nos acostumamos a perder tudo o que disputar. Isso aqui é Flamengo. KARAI
Ja falei no começo do ano ainda quando o tecnico era o zé ricardo e tinha aquela cirja toda na diretoria que alguns sairam outros ainda permanece ,vou dizer de novo enquanto o bandeira de melo for o presidente o flamengo so vai ser chacota dentro das competições ,não vamos ganhar nada com esse barbiere e com essa diretoria
Vai se fuder filho da puta vcs São bando de mercenários que só querem saber de dinheiro e não dão o sangue pelo time seus fdp!!!
O foda que os melhores da partida sai de cabeça baixa os que foram mal que explicar o que não tem explicação ????????
Vao tomar no cu cambada de desgraçados, vcs so sao bons em dar desculpas, todo final de jogo é essa merda de desculpas, vcs estao acabando humilhando o flamengo