Depois da eliminação na Copa do Brasil, o Flamengo encara como decisivo o confronto diante do Bahia, neste sábado, às 21h (de Brasília), na Fonte Nova. O clima de pressão que tomou conta da equipe rubro-negra após a derrota para o Corinthians só vai ser aliviado por uma vitória convincente que mantenha a equipe na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. O Flamengo é o quarto colocado com 48 pontos ganhos, apenas três a menos do que o líder São Paulo.
|
O treinador Maurício Barbieri foi demitido e o experiente Dorival Júnior foi contratado nesta sexta-feira e já deve comandar a equipe, ajudado por Maurício de Souza, que permaneceu no clube após a demissão de Barbieri. Para o Bahia, a partida também se reveste de muita importância. O Tricolor de Aço é o 15º colocado com 29 pontos e precisa de um resultado positivo para se afastar da zona do rebaixamento.
O Flamengo tem alguns problemas para escalar a equipe. O meia Diego, que sentiu dores na coxa direita durante a partida contra o Corinthians e foi substituído, foi vetado pelo departamento médico após exames em São Paulo. O goleiro Diego Alves reclamou de dores na coxa esquerda após a partida de quarta-feira e também está fora do jogo. Os dois atletas já voltaram ao Rio em companhia do atacante Henrique Dourado que vai cumprir suspensão por ter sido advertido com o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Atlético-MG, no último domingo
Mauricio de Souza, que está comandando as atividades antes da chegada de Dorival, ainda não definiu os substitutos, mas é possível que a comissão técnica faça outras mudanças na equipe, muito criticada na derrota para o Corinthians, principalmente pela baixa produção do setor ofensivo.
Sem Fernando Uribe, que ficou no Rio de Janeiro tratando um problema no tornozelo, o jovem Lincoln deve aparecer no comando do ataque. Para o lugar de Diego, Vitinho pode ganhar nova oportunidade depois de mais uma partida decepcionante. Na lateral esquerda, Renê deve recuperar a posição, saindo o peruano Trauco.
|
Quanto ao técnico, está resolvido. Agora falta sacar do time Diego Alves, e por César, (o pequeno é novo, mas defende melhor), sacar Dourado e esse tal de Vitinho. (e prestem eles pra algum time pelo Amor de Deus....), e temos que por Lincon no jogo. Aí sim, podemos ter esperanças de dias melhores para o Mengão ????????????
Vamos torcer e sermos positivos. Pensar negativo nao leva a lugar nenhum.
Tem que por o diego alves no banco e colocar o César . é melhor que o diego
Eu falei vocês não quer
Que merda e essa diretoria antes devia ter deixado o Barbiere não trazer essa merda queremos treinador não um de merda