Flamengo desembarca e Réver pede tempo para time ganhar cara de Dorival

30/9/2018 14:00

Flamengo desembarca e Réver pede tempo para time ganhar cara de Dorival

Flamengo desembarca e Réver pede tempo para time ganhar cara de Dorival
Réver ainda acredita no título brasileiro com o Flamengo (Foto: Divulgação/CRF)

Mesmo após sequência negativa, com eliminação na semifinal da Copa do Brasil, para o Corinthians, no meio de semana, e empate com o Bahia neste sábado, o desembarque do Flamengo no Rio de Janeiro foi tranquilo na manhã deste domingo. O único a falar com a imprensa foi o zagueiro Réver, que comentou a respeito da chegada de Dorival Júnior ao comando do time e, em nome do grupo, assumiu a responsabilidade pelo momento ruim.



“Acredito que a equipe vai ter a cara do Dorival nos próximos jogos. A gente tem que ser profissional o tempo todo, saber lidar com toda essa situação. Não podemos dizer que tudo que vem acontecendo é culpa do treinador. Muito pelo contrário, cada jogador tem sua parcela de responsabilidade”, afirmou, em entrevista concedida no Aeroporto Galeão.

Para Réver, o Rubro-Negro ainda tem chances de conquistar o Campeonato Brasileiro, embora, com o empate em Salvador, tenha saído do G4 da competição.

“Acredito que (o título) é palpável, sim, até porque as equipes da parte de cima da tabela não vêm conseguindo se distanciar. E isso gera uma revolta ainda maior na gente. Como eu disse, a gente não pode deixar de acreditar nunca”, completou.



Eliminado dos torneios de mata-mata, o Flamengo agora terá as semanas livres para trabalhar. Os comandados de Dorival Júnior voltam a campo na próxima sexta-feira, no mesmo palco e contra o mesmo adversário da última eliminação. Na Arena Itaquera, em São Paulo (SP), o time carioca enfrenta o Corinthians, em duelo válido pela 28ª Rodada do Brasileirão 2018.

327 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA TAMBÉM
- Evertton Araújo: Herói do Flamengo na partida e adorado pela torcida.
- GOOOOOOOOOOOOOOL! FLAMENGO EMPATA NOS ÚLTIMOS MINUTOS!!
- Flamengo contrata zagueiro brasileiro vindo do Académico de Viseu, de Portugal.



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Esse rever parece ator da globo toma vergonha na cara para de pedir vc garintil muinta coisa e nao entregou nada vcs nao acham que ja passiu da hora de pedir nao. Reuni com seus colegas de trabalho e se dedica + neste timeque tepaga emuinto bem para vcs nao entregarem nada em troca entrem com raça e vontade aproveita e pede a estes atacantes de merda pra treinar chutes a gol o que a categoria de base acerta de olhos fechados .acertem pelo - no gol adiverssario

Só tem tamanho d zagueiro. Mas não joga nada quando precisa

Esse viado que tempo pra que???? Ou se esqueceu que faltam tres meses pra terminar o ano.So pode estar de brincadeira esse fdp.Eu quero tempo!!! Pra esse escroto sair do flamengo: junto com a bosta do leo duarte e o rodofo da familia adams.

Damião Silva     

Tá de brincadeira, tempo vcs tiveram muito e na parada para a Copa, o problema é que deixaram sair o nosso melhor jogador Everton e não temos um Centrovante, aquele homem gol, ai já sabe os resultados cairam e muito.na tabela e agora vc seu merda pede tempo, todos os times estão cada jogo subindo e vcs caindo rebanho de pipoqueiros.

Tem que treinar jogo pra frente, time que so joga pra tras é f.......... Treinar muito chute em gol !!!!!

Wellington Neto     

Tempo? O elenco que temos, eramos para esta isolado no brasileirao jogos faceis se tornar um pesadelo.

Sonha não custa nada né rever mais aí vou te falar vocês não estão jogando porra nenhuma

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Ligga Arena -
X
Atletico Paranaense
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 -
2 X 1
Flamengo
Gremio