Flamengo faz primeiro treino em Orlando para o duelo contra o Magic
Em primeira atividade na Flórida, comandados de Gustavo De Conti trabalham parte física e procuram se adaptar às dimensões da quadra, maiores na NBA em relação ao basquete FIBA
O Flamengo realizou na noite desta terça-feira, seu primeiro treino na Flórida visando o duelo contra o Orlando Magic, pela pré-temporada da NBA. A equipe realizou atividades no ginásio Barnett Park Rec Center, focando na parte física e nos arremessos de três pontos, uma vez que na NBA, a distância é maior. A equipe rubro-negra enfrenta o Orlando Magic na próxima sexta-feira, às 20h (horário de Brasília), no Amway Center. A partida terá transmissão do SporTV 2.
A grande novidade foi a presença de Leandrinho Barbosa, que havia se apresentado à equipe na parte da manhã. Ao lado de Anderson Varejão, depois de ter participado do primeiro treino com a equipe, ele participou do Redação SporTV dessa quarta-feira. A dupla conversou com a repórter Joana de Assis sobre o jogo contra o Magic. Confira como foi o papo.
Além de trabalhar os arremessos de fora, a equipe também enfocou na atividade da terça-feira o fator velocidade, sempre orientada pelo técnico Gustavo De Conti. Após o treino, Davi Rossetto falou sobre a importância do processo de adaptação e sobre as diferenças entre o basquete brasileiro e o da NBA.
- É muito importante fazer esse tipo de treino para dar uma soltada da viagem, repassar as jogadas, pegar as dimensões da quadra. As linhas são um pouco diferentes, a quadra é maior. Então já vamos nos ambientado, esse contato com a bola nos permite ir aprimorando a técnica. Aos poucos vamos entrando no clima, pois sabemos que agora as coisas vão ficando mais fortes até sexta-feira, que é o nosso grande objetivo - completou Davi.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
O jogo será sexta-feira as 20h ou sabado ss 19h.?
Amo muito basquete,meu Mengão amo demais