A diretoria do Flamengo evita anunciar oficialmente, mas o meia Paquetá já está negociado com o Milan da Itália pelo valor de 35 milhões de euros (cerca de R 130 milhões), valor que gira em torno da multa rescisória. Desta quantia, o clube carioca receberá 70 e o restante será do atleta e de seus representantes. Porém, a saída do jogador faz os dirigentes anteciparem um assunto que vinha sendo deixado de lado: a renovação de contrato de Diego.
O camisa 10 tem vínculo com o clube até o fim de julho do próximo ano. Porém, a partir de janeiro ele fica livre para negociar com outro clube. O objetivo do Rubro-Negro era “pagar para ver” e deixar as conversas para o término do Campeonato Brasileiro e para depois do processo eleitoral de dezembro. Mas a saída de Paquetá fez com que a estratégia fosse revista e na próxima semana o pai e procurador do atleta, Djair Ribas, será procurado.
Nos corredores do Flamengo, existem informações de que o Santos estaria disposto a fazer uma proposta para tirar Diego do Flamengo. A ideia inicial é escutar os planos do apoiador, que também não demonstrou pressa para iniciar as conversas, e depois pensar em uma proposta.
O meia ficou de fora dos dois últimos jogos do Flamengo, empate sem gols com o Bahia e vitória de 3 a 0 sobre o Corinthians, por conta de dores na coxa direita. O jogador também não deverá reunir condições de participar do clássico deste sábado, às 17h(de Brasília), contra o Fluminense, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Para este compromisso, o técnico Dorival Júnior vai definir o time na manhã desta sexta-feira, mas, sem Diego, Lucas Paquetá vai atuar mais adiantado no meio de campo, com Gustavo Cuellar e Willian Arão fazendo a proteção aos zagueiros. Assim o Rubro-Negro deverá formar com: César, Pará, Leo Duarte, Rever e Renê; Gustavo Cuellar, Willian Arão, Éverton Ribeiro, Lucas Paquetá e Vitinho; Fernando Uribe.
Nesta sexta-feira pela manhã o Flamengo faz seu último treino antes do jogo com o Fluminense e em seguida começa o período de concentração para o clássico. Com 52 pontos conquistados, o time carioca é o terceiro colocado na tabela de classificação do Brasileirão. O Palmeiras lidera com 56 pontos, três a mais que o Internacional, que está na segunda posição.
Quem o flamengo deveria vender nao vende.
Não tem outri igual, pafa achar teria que gastar muito, seria melhor renovar pagabdo salario e ir atras de laterais e atacantes.. Se sair tbm vai sair de graça, percebam que desfazer de um jogador sem ter um nelhor não é vantagem!
Já que o santo estaria enteressado no Diego riba, é ele também não está com muita pressa para resolver a questão com o flamengo.eu particularmente falando, eu não renovaria não.deixava o Santos vi com uma proposta.
Na minha opinião não renova é meio campo fraco 2 anos só blábláblá fala muito joga poco