Flamengo e Fluminense se encaram nesta sábado, no Maracanã, e um dos muitos nomes em comum na história dos dois clubes foi o do meia argentino Dario Conca, atualmente no Austin Bold FC, dos Estados Unidos. O jogador, porém, teve passagens bem distintas pelos rivais cariocas. No Tricolor, onde teve duas passagens, esteve entre 2008 e 2011 e 2014 e 2015, foi campeão brasileiro e se tornou ídolo da torcida. Já no Rubro-Negro, no ano passado, teve pouquíssimos minutos em campo e não rendeu o esperado.
- Sou muito grato ao Flamengo por ter me dado a oportunidade de terminar meu tratamento no clube e ter aberto as portas no momento mais difícil da minha carreira. Fico pensando o que faltou para que eu conseguisse ter mais minutos em campo, para dar certo no clube. Pensava o que fazia de errado para ter jogado apenas 27 minutos - disse, em entrevista ao programa de "Aqui com Benja", da Fox Sports.
À época em que estava no Flamengo, um vídeo circulou em redes sociais em que mostrava ele durante um treino físico onde mostrava uma certa dificuldade ao correr. O fato chateou Conca, que acredita que as imagens foram vazadas por alguém do clube:
|
Faltou capacidade física e futebol!