20/10/2018 16:40
Apresentador acredita que o Fla precisa vencer todos os jogos para ser campeão brasileiro
Desde que Dorival Júnior assumiu o comando do Flamengo, após a demissão de Mauricio Barbieri, a equipe ainda não perdeu no Campeonato Brasileiro. Foi um empate e duas vitórias. Os resultados recolocaram o Rubro-Negro na briga pelo título da competição. No programa Expediente Futebol, da FOX Sports, houve o debate sobre o tema, e o apresentador e narrador João Guilherme opinou.
Para o apresentador, o Fla precisa triunfar em todos os seus jogos para conquistar o sétimo título do Rubro-Negro no torneio. João Guilherme acredita que o Mengo não pode “se dar ao luxo” de perder pontos: “O Flamengo para ser campeão tem que vencer os nove jogos. Se o Fla quiser, não pode se dar ao luxo de perder…”, disse o narrador.
O Flamengo, atualmente, briga diretamente com o Palmeiras pelo título do Campeonato Brasileiro. O Alviverde, líder da competição, tem 59 pontos, quatro à frente do Mais Querido, terceiro na tabela, com 55 conquistados. O Internacional é o segundo, com 56. O clube paulista e o carioca se enfrentam no próximo sábado (27), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.
Antes disso, o Flamengo joga contra o Paraná, lanterna do Campeonato Brasileiro, neste domingo (21). A partida é válida pela 30ª rodada da competição e terá início às 19h (horário de Brasília). O confronto vai ser disputado no estádio Durival Britto, e só a vitória interessa para que o Mais Querido continue sonhando com a taça do Brasileirão.
15038 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo
VEJA TAMBÉM
- VALEU A PENA?! Gabigol: da contratação milionária à saída gratuita do Flamengo
- TOMOU CALOTE? Flamengo notifica Internacional por não pagamento de Thiago Maia.
- BRILHO DO CRIA! Ex-jogador do Flamengo se destaca na Premier League e Seleção recebe informações.
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -