Foto: Marcos Ribolli
As “questões pessoais” de Diego Alves para não viajar com a delegação para Curitiba, local do confronto do Flamengo com o Paraná, neste domingo, não caíram bem entre jogadores, comissão técnica e diretoria. A justificativa do goleiro, após saber que seria reserva, criou mal-estar e ainda será pauta na próxima terça-feira, data da reapresentação do elenco. Uma punição ao camisa 1 não está descartada e, provavelmente, vai ser colocada em prática pela cúpula rubro-negra.
Durante a semana, Diego Alves, que se recuperou de lesão muscular, treinou normalmente, mas Dorival Júnior entende que César teve um rendimento melhor e, por isso, resolveu pela manutenção do goleiro das últimas três partidas do Flamengo. A ideia do treinador é priorizar a meritocracia nesta reta final de temporada.
Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!
Internamente, a postura de Diego Alves não é aceitável, já que a continuidade de César na meta rubro-negra se dá por um conjunto de fatores: o experiente jogador vem de uma grave lesão muscular e está há quase um mês sem atuar, além de ter voltado a treinar forte com o grupo apenas nesta semana.
Problemas a parte, o Flamengo volta a campo daqui a pouco, às 19h, para pegar o Paraná. A equipe deve ser a mesma que venceu Corinthians e Fluminense: César; Pará, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Arão e Paquetá; Everton Ribeiro, Vitinho e Uribe.
Claro q deve continuar, só tem q ser mais humilde, pedir desculpas aos companheiros, descer do salto alto e sempre lembrar q o Flamengo é bem maior q ele.