Diego Alves no São Paulo!!!! Vamos aproveitar essa treta!!!! kkkkkkk
— Fabio Souza (@Fabio_ASouza) 22 de outubro de 2018
vem pro São Paulo Diego Alves ??
— SPFC Info ???? (@awspfc) 22 de outubro de 2018
Diego Alves no São Paulo amanhã https://t.co/kZnqTLG28t
— o que falta? (@oimeunomeelucas) 22 de outubro de 2018
DIEGO ALVES, É SÃO PAULINO E UM GOLEIRAÇO! SE FOR CONTRATADO ACABARÁ COM OS PROBLEMAS DA CAMISA 1 NO SÃO PAULO DE UMA VEZ POR TODAS! pic.twitter.com/dGg1AWB7oU
— Douglas Santos 3?? 0?????? (@Douglas12626875) 22 de outubro de 2018
11796 visitas - Fonte: -
VEJA TAMBÉM
- INVESTIMENTO! Miniestádio no Ninho do Urubu será concluído até 2027
- JOIA! Ex-Flamengo revela detalhes sobre passagem no Mengão e encontro com Cristiano Ronaldo
- REUNIÃO! Ex-vice do Flamengo se encontra com Leonardo Jardim e torcida especula razões
Paga a multa rescisória dele e leva.
Foi so um estresse bobo ele vai se desculpar com o grupo
Diego Alves e do Flamengo porra.ele vai se titular de novo
E só pagar a multa rescisória é levar.ele e muito de vaga para saí na bola, falha na hora que não e para falha, o flamengo perdeu a liderança, ele tem um pouco de culpa também. o Cezar está em ótima fazer tem que continuar no gou do flamengo.