A decisão do goleiro Diego Alves de não embarcar com os companheiros, após saber que ficaria na reserva no duelo do Flamengo contra o Paraná, gerou comentários de um ex-companheiro do arqueiro, que inclusive dividia a mesma posição: Danrlei, ídolo do Grêmio, que jogou junto com Diego no Atlético-MG.
Em entrevista ao Correio, o agora deputado federal pelo PSD do Rio Grande do Sul saiu em defesa de Diego Alves, afirmando que o comportamento não bate com a conduta do goleiro, e apesar de ter ficado chateado por não ser titular, sua postura não foi de maldade.
— Não sei o que aconteceu, mas ele não deve ter feito por mal. Eu já fiz isso uma vez no Grêmio e pedi para só treinar por 15 dias. Seria mais fácil eu cometer uma rebeldia dessa do que o Diego.
No entanto, Danrlei revelou que Diego Alves tinha um problema de relacionamento com seu outro concorrente de posição, o também ex-Flamengo, Bruno. Os dois simplesmente não se falavam, e o experiente arqueiro tentava conduzir a relação.
— Eu ficava tentando amenizar a relação entre eles, mas o Diego sempre foi muito competitivo, não falava com o Bruno. Eles não conversavam nem o necessário. Sobrava para mim, que tinha 30 anos e tinha que aconselhar os garotos de 19, que estavam voando.
Enquanto o Flamengo decide qual decisão tomar em relação ao goleiro, a reta final do Campeonato Brasileiro segue à todo vapor. No próximo sábado (27), pela 31ª rodada da competição, o Rubro-Negro recebe o líder Palmeiras, pontos à frente na tabela de classificação, no Maracanã. A bola rola às 19h (horário de Brasília).
Pela experiência que tem, teria que dar bom exemplo. Nunca existe titular absoluto.
Diego Alves tem que respeita o seu colega de trabalho eo Mengão,Isso nao pode acontecer
Isso não se faz por isso é Flamengo tem que respeitar...