O Flamengo perdeu para o Botafogo no último sábado (10 de novembro) por 2 a 1 e viu a distância para o líder Palmeiras aumentar para sete pontos. Segundo informações divulgadas nesta segunda-feira (12) pelo portal Globoesporte, a diretoria já ‘jogou a tolha’ pelo título do Campeonato Brasileiro e pensa em “mudanças drásticas” no elenco para 2019.
Vale lembrar que o clube passará por uma eleição para presidente no começo do próximo mês, mas algumas alterações deverão acontecer independentemente do resultado das urnas. O site afirma que o técnico Dorival Júnior dificilmente terá seu contrato renovado, enquanto o goleiro Diego Alves também deve sair – mesmo com mudança do treinador.
Enquanto isso, outros nomes também estão em xeque. O capitão Réver, que tem contrato até dezembro de 2019, e o camisa 10 Diego, com vínculo até julho, caíram de rendimento e também estão com seus futuros indefinidos. Além deles, os atacantes Marlos Moreno e Geuvânios estão emprestados até o fim de 2018 e não devem permanecer.
E MAIS: "Vou cuidar da minha vida": Bandeira de Mello crava que deixará Flamengo em 2019
CLIQUE AQUI
Flamengo, Reformulação, Elenco, Rubro-negro, 2019, Mengão
Tem que ter reformulação na pôrra toda. Temos que conservar a política de austeridade, o que é mais importante, mas temos que ganhar títulos também, já passou do tempo!!!!