14/11/2018 13:56

Dorival fala sobre mudanças na equipe para o duelo contra o Santos

Treinador conversou com os jornalistas em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (13)

Dorival fala sobre mudanças na equipe para o duelo contra o Santos

A tarde desta quinta-feira (15) será marcada pelo aniversário de 123 anos do Flamengo e também por mais uma partida importante da equipe no Campeonato Brasileiro. O Mais Querido irá enfrentar o Santos, às 17h, no Maracanã. Mais de 38 mil ingressos já foram vendidos para este confronto.



O técnico Dorival Júnior não poderá contar com Lucas Paquetá, Renê e Willian Arão, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Na véspera do duelo, o comandante rubro-negro concedeu entrevista coletiva e falou sobre os possíveis substitutos.

"Eu acho que todos os atletas vinham trabalhando bem em suas funções. Na falta dos titulares momentâneos, já definimos alguns jogadores e isso é um fato importante. Não gosto de esconder time. Apenas temos dúvida com o Diego, que iniciou os trabalhos ontem. Mas se ele tiver, vamos com Diego, Pará e Romulo no lugar dos três que estão de fora."

Dorival destacou a motivação que todos têm ao vestir o Manto Sagrado e confiança que a Nação tem passado para o elenco.

"Só de vestir uma camisa como a do Flamengo, temos que colocar a palavra "motivação" como principal. A confiança que o torcedor do Flamengo tem nos passado é mais uma amostra do que precisamos realizar em campo. Eu acho que o torcedor acredota e nós não podemos não ter motivação em campo."

O treinador também aproveitou a conversa com os jornalistas para falar das oscilações que todas as equipes tiveram no Campeonato, e garantiu que o pensamento e o foco ainda é no título da competição.

"As oscilações têm acontecido, inclusive com o Palmeiras. Eles foram o que menos oscilaram. Até o jogo contra o São Paulo, a gente não vinha oscilando. No jogo contra o Botafogo não tivemos uma grande noite e sabemos que falhamos. Eu quero e continuo acreditando que algo ainda possa mudar. Temos que fazer a nossa parte e o nosso resultado."



Confira outras respostas de Dorival Júnior

Importância do Diego


O Diego é um atleta que é titular da equipe do Flamengo e todos sabem o nível dele. Ele sentiu um incomodo na partida contra o Botafogo e já fez os tratamentos necessários. Espero que a gente possa contar com ele para esse jogo. É fundamental para as nossas pretensões.

Apoio da Nação

Você entrando em campo com a camisa do Flamengo, já tem que fazer o seu melhor e lutar. A torcida veio junto com a equipe e está acreditando. Nós também, e acreditamos que alguma coisa possa acontecer. Queremos fazer um grande jogo.

Reencontro de Diego com o Santos

Se ele sentisse alguma coisa, deveria ter sentido na partida anterior, onde fez dois gols quando eu era treinador do Santos. Fica sempre o carinho pelo Santos, mas eu acho que a partir do momento que entramos em campo defendendo o Flamengo, o pensamento muda.

Plano B na ausência de Diego

O "Plano B" se o Diego não puder ir para o jogo ainda não está definido, mas ontem fizemos um trabalho com o Marlos pelo lado.

Veja na íntegra pelas lentes da FlaTV



E MAIS: Inter de Milão veta empréstimo de substituto de Gabigol, decisão aumenta chances do jogador permanecer no Brasil

CLIQUE AQUI

Flamengo, Treino, Dorival, Elenco, Mudanças, Equipe, Jogo, Mengão

888 visitas - Fonte: Site Oficial


VEJA TAMBÉM
- Dorival prega recuperação do Fla no Brasileiro e quer permanência de Andreas: "Melhor contratação neste momento"
- [COMENTE] Como você avalia o desempenho do Flamengo na vitória diante do América-MG?
- Não assistiu ao jogo? Leia aqui o resumo e ficha técnica da partida entre Flamengo e América-MG pelo Campeonato Brasileiro

VEJA: Ferreirinha no Flamengo? Jornalista projeta valor para comprar o atacante; veja o salário

CONFIRA: Flamengo solicita contas e Paulo Sousa aguarda pagamento de multa integral para voltar a Portugal















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Manuel Murillo Toro - ESPN
Tolima
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã
Flamengo
3 0
América-MG