Candidato em 2015, Cacau Cotta declara apoio e amenta base de Landim na eleição do Flamengo

14/11/2018 14:51

Candidato em 2015, Cacau Cotta declara apoio e amenta base de Landim na eleição do Flamengo

Líder do grupo União Rubro-Negra coloca chapa roxa como favorita. Adesão faz crescer unidade em torno da oposição e isola ainda mais o principal adversário, Ricardo Lomba

Candidato em 2015, Cacau Cotta declara apoio e amenta base de Landim na eleição do Flamengo

Faltando menos de um mês para a eleição, a chapa roxa, de Rodolfo Landim, ganhou mais um apoio importante: o grupo União Rubro-Negra, liderado por Cacau Cotta, declarou voto no candidato de oposição. Cotta tentou a presidência do clube em 2015 e cogitou concorrer mais uma vez neste ano, mas preferiu fortalecer o principal nome da oposição.



Grande ameaça à continuidade da gestão do atual presidente, Eduardo Bandeira de Mello, e do grupo SóFla, a chapa roxa coleciona alguns apoios de peso. O principal é do maior ídolo da história do clube, Zico. Alguns cartolas conhecidos pela torcida, como o ex-mandatário Márcio Braga e o ex-VP de futebol Marcos Braz aumentam a lista. Além de correntes como Sinergia, Raiz, FlaFut, FAT, FlaMais e Ideologia Rubro-Negra.

A escolha do novo presidente do Flamengo está marcada para o próximo dia 8 de dezembro, uma semana depois da última rodada do Campeonato Brasileiro. Além de Landim e de Ricardo Lomba, candidato da situação pela chapa rosa, também concorrem Marcelo Vargas, da branca, e José Carlos Peruano, da amarela.





Flamengo, Presidência, Rodolfo landim


840 visitas - Fonte: Globoesporte


VEJA TAMBÉM
- Flamengo vê Copa do Brasil é colocada com 3° prioridade! Entenda o motivo!
- Impasse na renovação de joia atrai interesse do Shakhtar e pressiona o Flamengo
- Joia do Flamengo abraça oportunidade de titularidade e se torna peça fundamental do time!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade