Foto: Divulgação
Diego não marcava pelo Flamengo desde o jogo contra a Chapecoense, em 09 de setembro, ainda na 24ª rodada. O camisa 10 voltou a balançar as redes na temporada na noite desta quarta, ao marcar o gol que selou a vitória sobre o Grêmio, por 2 a 0, no Campeonato Brasileiro, e que manteve o Flamengo na disputa pelo título.
Sabia que você pode ser parte dos esportes olímpicos do Flamengo? Acesse o novo site, www.flamengo.com.br/anjo-da-guarda, confira as novidades e torne-se um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Para dúvidas e mais informações, ligue para (021) 3199-3502
Após marcar, já nos minutos finais, Diego correu para comemorar com a torcida no setor Sul, hábito que já realizou outras vezes, como contra o Ceará, na terceira rodada. Ontem foi o alívio de sacramentar os três pontos contra o forte time do Grêmio e após o jogo Diego falou sobre o momento vivido em campo.
"Foi um belo gol. O Berrío fez uma excelente jogada e a bola chegou no segundo pau. Peguei bem com a perna esquerda. É um gol que me dá uma alegria muito grande, estava precisando dele. E comemorar com a torcida do Flamengo é sempre o ponto máximo, a alegria maior, sem dúvida nenhuma".
O resultado de 2 a 0 evitou o término do Campeonato Brasileiro e manteve as chances rubro-negras de conquistar a taça nas duas rodadas que restam. Para Diego, esses são elementos que aumentam a importância do gol e da vitória. O camisa 10 também comentou a atuação segura do Flamengo, que deu poucas chances ao Grêmio.
"Estou muito feliz. Primeiro pela vitória da equipe, num momento importante da temporada e contra um dos melhores times do Brasil. Fizemos um jogo muito bom, de altíssimo nível, como equipe. Dominamos a partida, eles tiveram uma ou outra opportunidade, mas num todo foi uma vitória merecida e com propriedade da nossa parte".
Comentários do Facebook -