O meia Lucas Paquetá vai se despedir do Flamengo rumo ao Milan como titular. O camisa 11 retorna à equipe para a partida contra o Atlético-PR, neste sábado, no Maracanã. Depois de ser barrado no último jogo diante do Cruzeiro, ao retornar de suspensão, Paquetá entra na vaga de Vitinho, lesionado, no último jogo do Brasileiro.
O técnico Dorival Júnior comanda o último treino antes da partida nesta sexta-feira e deve manter o meia Diego pelo centro do campo, com Paquetá mais aberto na esquerda.
A partida deste sábado vale mais para o adversário, que ainda busca uma vaga na Libertadores. Com os resultados da penúltima rodada, o Flamengo terminará o Brasileiro invariavelmente na segunda posição.
Já Paquetá se juntará ao elenco do Milan para a segunda metade da temporada europeia. Ele foi comprado pelo clube italiano por 35 milhões de euros (cerca de R$ 150 milhões), e o Flamengo, detentor de 70% dos direitos do atleta, pretende usar a verba para se reforçar para 2019.
Flamengo, Lucas Paquetá. Volta, Despedida, Maracanã, Mengão
Pro ano que vem só deveriam ficar no FLAMENGO: Cesar, Rever, Leo Duarte, Renê (reserva), Cuellar, Arão (reserva), Piris da Mota (reserva), Diego, Vitinho, Éverton Ribeiro e a garotada da base...o resto VLW, sejam felizes.