Foto: Agência O Globo
O lateral-esquerdo Miguel Trauco pode deixar o Flamengo antes do fim do seu contrato (que encerra em dezembro de 2019). De acordo com informações da “TyC Sports”, o jogador interessa ao San Lorenzo, da Argentina.
Trauco vê com bons olhos uma transferência, já que perdeu a posição de titular no Flamengo para Renê e está insatisfeito. Ele foi reserva durante toda a última temporada e o seu empresário trabalhou durante o ano para colocá-lo no futebol europeu. Sem sucesso.
O jogador peruano chegou ao Flamengo em 2016 após se destacar pelo Universitario. Em 2018, ele fez apenas 10 jogos pelo Rubro-Negro e não balançou a rede.
O site sabe nem escrever essa porra
Jogador por estar no banco não tem que querer ir embora e sim brigar para reconquistar a posição na verdade este trauco se mostrou sem profissionalismo
"não ter feito os gols ......."
Fica com o botinudo do Renê e, dispensa o Trauco por falhas de marcação fo SISTEMA DEFENSIVO, o Marcelo do Real Madrid, apesar de ter feito os gols, foi o melhor jogador em campo. Joga atacando porém tem um sistema defensivo. É muita burrice, o lateral não tem fazer gols e sim proporcionar chances de gol como no Real Madrid.
Só falta entregar à preço de banana.