Flamengo disputa contratação de lateral com outros dois clubes brasileiros, diz jornal

16/1/2019 16:30

Flamengo disputa contratação de lateral com outros dois clubes brasileiros, diz jornal

Sem espaço, jovem deve ser emprestado pelo Sevilla

Flamengo disputa contratação de lateral com outros dois clubes brasileiros, diz jornal
O Flamengo segue mapeando o mercado em busca de reforços e um novo nome tem aparecido no radar: Guilherme Arana, do Sevilla. De acordo com o jornal espanhol "Diário de Sevilla", o Rubro-Negro é um dos que estão no páreo contratação do lateral, que deve ser emprestado pela equipe espanhola.



Segundo a publicação, o clube carioca não é o único interessado em repatriar o jogador de 21 anos. Santos e Corinthians, seu ex-clube, aparecem como possíveis concorrentes no negócio.

E MAIS: Apresentador afirma que Bandeira de Mello é o maior presidente da história do Flamengo

CLIQUE AQUI

Revelado no Parque São Jorge, Arana foi um dos destaques no título brasileiro do Corinthians, em 2017. Ao fim do ano, foi negociado com o Sevilla, mas nunca conseguiu se firmar na Europa.











Flamengo, Arana, Mercado da bola

3023 visitas - Fonte: odia.ig.com.br


VEJA TAMBÉM
- Cebolinha decepciona Leo Jardim no Flamengo
- Vai pra Copa? Pedro ainda sonha com possível convocação
- Qual sua opinião? Jornalista afirma que o Flamengo deveria ter tido três jogadores expulsos contra o Vitória



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade