O Flamengo encarou o Botafogo neste sábado (26), em jogo que marcou a estreia do atacante Bruno Henrique pelo Rubro-Negro. A primeira partida, aliás, será inesquecível para o camisa 27, uma vez que ele foi responsável pelos dois gols na vitória por 2 a 1. Entretanto, a conta poderia ser ainda melhor para o atleta, caso não houvesse erro de arbitragem.
Bruno já havia marcado dois gols no clássico e, aos 48 minutos, Bruno Henrique foi acionado em velocidade no contra-ataque. Após invadir a área, ele passou para Gabigol, que empurrou para o fundo das redes. O lance, porém, acabou sendo impugnado, uma vez que a arbitragem, de forma equivocada, assinalou impedimento do estreante. Após o apito final, Bruno revelou um pedido de desculpa do árbitro:
“O árbitro até brincou comigo e pediu desculpa. Falou que sou muito rápido, que achou que eu estava na frente. Mas o importante é a vitória.”.
Agora com dois gols na conta e moral em alta, Bruno Henrique se tornou grande candidato a uma das vagas na equipe titular. A próxima oportunidade para o camisa 27 mostrar sua qualidade pode ser na terça-feira (29), quando o Flamengo encara o Boavista, no Maracanã. O jogo valerá a liderança do grupo C, uma vez que o Rubro-Negro tem sete pontos conquistados até então, contra seis do rival.
Flamengo, Bruno Henrique, Gol, Mal anulado
O bandeira não deu.impedimento do ganigol (atrás da linha da bola), deu.ikpeximentonno lance anterior, do BH nesse lançamento, muito atras da linha do último zagueiro.
Um bandeira sem qualidade marca um empedimento com o atacante atrás da linha da bola, é inadmissível!!