O Flamengo avançou nas últimas horas na negociação para repatriar Jorge. O Blog Ora Bolas apurou que o Rubro-Negro está definindo os detalhes finais do acordo com o Monaco para assegurar o empréstimo do lateral-esquerdo que atualmente está cedido ao Porto. O contrato será válido até junho de 2020.
Eai torcedor, Você aprova a contratação de Jorge ?
Do lado do clube português, com quem o ex-flamenguista tem vínculo até junho de 2019, já há um sinal positivo. Os dragões aceitam a rescisão imediata, sobretudo porque contrataram recentemente um jogador da mesma posição: Wilson Manafá, ex-Portimonense, que, aliás, já ganhou a vaga de reserva do titular absoluto Alex Telles.
LEIA TAMBÉM:Flamengo aponta limite, Rafinha reduz pedida e fica mais perto de acerto para segundo semestre
Pouco aproveitado em Portugal, tendo feito apenas cinco jogos oficiais (dois pelo time B), Jorge, de 22 anos, está há meses na mira do Flamengo, que, vale lembrar, também chegou entrar na disputar com o Corinthians por Guilherme Arana, do Sevilla.
Eai Nação, nós da torcidaflamengo.com.br queremos saber, vocês aprovam a contratação de Jorge ?
Flamengo, Jorge, Enquete, Mengão
Eu aprovo jorge saiu da qui como melhor lateral esquerdo do Brasil e ele e bem melhor que Rene que só sabe marca não acerta um cruzamento e é melhor que trauco
Defensivamente, deixa a desejar, muito produtivo ofensivamente. Acho que esta no padrão Trauco.
Essa enquete rola toda semana
Na marcação deixa a desejar, fraquinho!
Wagner eu também não concordo, mas não pelo mesmo motivo que o seu e sim por termos dois jogadores para a posição ao qual não seria um setor carente como outros ao qual precisamos de contratação como lateral direita, zaga e de segundo e primeiro volante! Os setores ao qual estamos precisando de jogadores são estes! Muitos vão criticar sobre a posição de primeiro mas com as convocações teremos cuellar e Piris com suas seleções e assim ficaremos a ver navios pois o campeonato Brasileiro não para!
nao concordo, nao sabe marcar direito! por isso que nao deu certo la fora.