Substituído na metade do segundo tempo da partida diante da Portuguesa, o atacante Bruno Henrique garante que a torcida do Flamengo não tem motivos para se preocupar. O avante rubro-negro disse que sentiu câimbras e não teve condições de continuar em campo, mas que estará presente na estreia do Flamengo na Libertadores, na próxima quarta-feira, diante do San José, na Bolívia.
Bruno Henrique disse que o cansaço muscular deve ter sido consequência da virose que o afastou do jogo do último domingo, contra o Americano, no Maracanã.
“Se Deus quiser, vou estar presente na estreia da Libertadores. É um jogo muito importante para ficar de fora”, disse o atleta ao Premiere. Para o atacante, autor de um gol na vitória sobre a Portuguesa, a vitória foi muito importante para elevar a moral do grupo que tem uma sequência de partidas importantes.
Já o artilheiro Gabigol se mostrava feliz com os dois gols marcados. Para o jogador, três gols em duas partidas é uma demonstração de que o jejum já ficou para trás.
Gabigol se confessou feliz pelos dois gols e também por ter dado a assistência para o gol marcado por Bruno Henrique. Para o atacante, o Flamengo disputou uma grande partida, mas agora tem que se concentrar na partida contra o San José que ele considera perigosa por ser na altitude, além dos problemas normalmente causados numa estreia. “A Libertadores vai ser completamente diferente. O Flamengo precisa estar preparado”, concluiu.
Flamengo, Bruno Henrique, Assegura, Presença, Estreia, Libertadores, Mengão
Comentários do Facebook -