1/4/2019 18:41

Flamengo envia aprovação dos bombeiros a juiz e espera aval para alojamento no CT

Flamengo envia aprovação dos bombeiros a juiz e espera aval para alojamento no CT

O Flamengo entregou ao juiz da 1ª Vara de Infância, Juventude e do Idoso, Pedro Henrique Alves, a aprovação do projeto contra incêndio e pânico obtida junto ao Corpo de Bombeiros, para usar o CT Ninho do Urubu como alojamento para o time profissional e a base.



Em vias de conseguir o habite-se junto à Prefeitura, o clube aguarda o aval da Justiça para hospedar principalmente os jovens das categorias inferiores. O grupo está afastado do Ninho desde a proibição de alojamento, que decorreu do incêndio com dez mortos no CT, em fevereiro.

O departamento jurídico entende que com o Termo de Ajuste de Conduta assinado junto aos Bombeiros já tem um documento que substituiu o Certificado de Aprovação da entidade, condição para a obtenção do habite-se e do alvará definitivo.

LEIA TAMBÉM:Programa de sócio-torcedor do Flamengo cresce 13 em 2019

Mas ainda será marcada uma vistoria dos Bombeiros para se certificar que o projeto foi executado corretamente. O Flamengo entende que tem liberação da corporação para hospedagem, mas os Bombeiros indicaram apenas a aprovação deste projeto, não de seu uso. Falta também a liberação da Justilça, que é a que impede a utilização propriamente para o fim desejado.

A diretoria rubro-negra espera concluir o processo esta semana, para realocar os jovens na estrutura de alto nível que até ano passado era usada pelos profissionais. Caso a legalização demore mais do que o previsto, o clube já avalia medidas judiciais para que seus jovens não sejam mais prejudicados.

Nos últimos dias, algumas famílias de jovens da base que se hospedavam no clube voltaram para suas cidades. Elas estavam em um hotel no Rio, mas os responsáveis começaram a temer a perda do emprego. O Flamengo corre para liberar o CT justamente para ter os atletas de volta ao Rio.



LEIA TAMBÉM:Programa de sócio-torcedor do Flamengo cresce 13 em 2019

Flamengo, Bombeiros, CT

900 visitas - Fonte: extra.globo.com


VEJA TAMBÉM
- Dorival prega recuperação do Fla no Brasileiro e quer permanência de Andreas: "Melhor contratação neste momento"
- [COMENTE] Como você avalia o desempenho do Flamengo na vitória diante do América-MG?
- Não assistiu ao jogo? Leia aqui o resumo e ficha técnica da partida entre Flamengo e América-MG pelo Campeonato Brasileiro

VEJA: Ferreirinha no Flamengo? Jornalista projeta valor para comprar o atacante; veja o salário

CONFIRA: Flamengo solicita contas e Paulo Sousa aguarda pagamento de multa integral para voltar a Portugal















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Manuel Murillo Toro - ESPN
Tolima
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã
Flamengo
3 0
América-MG