Com direito a presença de estreante no Brasileirão, Flamengo domina seleção da rodada

6/5/2019 21:02

Com direito a presença de estreante no Brasileirão, Flamengo domina seleção da rodada

Com direito a presença de estreante no Brasileirão, Flamengo domina seleção da rodada
O Flamengo encarou o São Paulo no último domingo (05) e saiu de campo com o empate de 1 a 1. Apesar de a vitória não ter vindo para o Rubro-Negro, a atuação individual de alguns atletas agradou. Não a toa, o Fla foi o time que dominou a seleção da terceira rodada do brasileirão, com quatro atletas.



Na defesa, o goleiro César e o zagueiro Matheus Thuler foram os representantes do clube da Gávea. Mais avançados, no meio campo, Diego Ribas e Hugo Moura foram os outros rubro-negros que ganharam vaga na seleta lista. Vale destacar, aliás, que Hugo jamais havia jogado uma partida do Brasileirão, mostrando grande potencial já na estreia.

Diego Alves está fora de duelo do Flamengo com o Peñarol

Fluminense também teve quatro representantes, sendo três jogadores – Matheus Ferraz, Danielzinho e Yony Gonzales – e o técnico Fernando Diniz. Joge, Guga, Tchê Tchê e Erik completaram o time dos melhores em campo no último fim de semana.







Flamengo, Seleção da semana, Mengão

717 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Leonardo Jardim se revolta após empate do Flamengo contra o River Plate
- Vilão do dia? Jorginho erra recuo bizarro, River abre o placar e torcida rubro negra se revolta
- Teve gol do homem! Bruno Henrique brilha no empate por 2 a 2 entre Flamengo e River.



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade