Flamengo conquistou a classificação para as oitavas de final da Libertadores ao empatar com o Peñarol-URU, nesta quarta-feira, em Montevidéu. Os rubro-negros poderiam ter saído de campo com um placar favorável, mas desperdiçaram muitas chances de gol durante os 90 minutos. O meia Éverton Ribeiro admitiu a noite ruim dos atacantes, mas preferiu focar no avanço na competição.
“Não precisava sofrer assim. O Abel cobrou, nós também falamos que tínhamos que ter tranquilidade na hora das finalizações. Ainda bem que deu tudo certo e saímos daqui com a classificação”, disse.
Éverton Ribeiro lembrou que o confronto de ida no Maracanã transcorreu de forma semelhante. No entanto, no Rio de Janeiro, os uruguaios venceram com gol no fim.
“No primeiro jogo foi assim também. Atacamos o tempo todo e eles se defenderam bem. No fim, sofremos por ter atuado com um homem a menos”, declarou.
O Flamengo terminou na liderança do grupo D com o resultado. A LDU-EQU, que goleou o San José-BOL no outro jogo da chave, ficou com a segunda colocação. Já o Peñarol, em terceiro, vai disputar a Libertadores.
Comentários do Facebook -