1/8/2013 01:07
No segundo gol do Bahia, árbitro diz que assistente 'pediu informação'
Héber Roberto Lopes afirma que não houve impedimento na jogada do gol de Wallyson contra o Flamengo, em que o auxiliar levantou a bandeira
Depois de dois gols anulados na partida contra o Botafogo na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo se viu em meio a mais uma polêmica com a arbitragem, desta vez na noite desta quarta-feira, na derrota por 3 a 0 para o Bahia, na Fonte Nova. O segundo gol tricolor, já no último lance do primeiro tempo, gerou uma imensa reclamação dos rubro-negros. Na saída para o intervalo, o árbitro Héber Roberto Lopes tentou explicar o que houve.
Aos 46 minutos do primeiro tempo, Marquinhos cobrou falta na área e Felipe espalmou. Na sequência, Wallyson chutou de primeira e marcou o gol. Porém, desde o início do lance, ainda na cobrança de falta, o auxiliar Rosnei Hoffmann (SC) já estava com a bandeira levantada, assinalando impedimento do jogador Rafael Donato, do Bahia. Após conversa entre o árbitro e o auxiliar, o gol foi validado.
Ao ser questionado na volta do intervalo sobre o lance polêmico, o árbitro tentou explicar a conversa com seu assistente.
- O assistente pediu uma informação, nós confirmamos a informação e confirmamos o gol - disse Héber Roberto Lopes, que ao ser perguntado se houve impedimento no lance, foi categórico ao dizer que "não".
Com o fim do primeiro tempo, jogadores e comissão técnica do Flamengo reclamaram bastante da arbitragem, e o goleiro Felipe acabou punido com cartão amarelo.
2219 visitas - Fonte: Globo Esporte
VEJA TAMBÉM
- QUEM É MELHOR? Tite confrontará Filipe Luís em duelo entre Grêmio e Flamengo após retorno.
- DEMORA QUANTO? Flamengo define prazo de retorno de Arrascaeta após cirurgia no joelho
- FICA NA PRÓXIMA TEMPORADA? Reflexão de Filipe Luís sobre continuidade e pressão no Flamengo
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -