O técnico interino Marcelo Salles pode ter um problema para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Flamengo encara o CSA, fora de casa, na quarta-feira. O Rubro-Negro informou, começo da tarde de hoje (10), que, após exames, foi constatado um edema na panturrilha direita do meia Diego e o jogador já iniciou tratamento.
O camisa 10 da equipe da Gávea deixou o clássico com o Fluminense, no último domingo, no intervalo, sendo substituído por Berrío. No primeiro tempo, o meia chegou perto de abrir o placar, mas acertou a trave.
LEIA TAMBÉM:Sonho de Jesus no Fla, Falcao García tem oferta de R 87 mi em mãos de clube da Premier League
Vale lembrar que, caso Diego não tenha condições de disputar o duelo com o CSA, Salles pode ter de reformular o esquema, uma vez que Arrascaeta, que sob o comando de Abel Braga vinha disputando a vaga no meio, está com a seleção uruguaia para a Copa América. Caso siga a tendência do confronto com o Fluminense, Everton Ribeiro pode atuar mais centralizado. Para as pontas, o treinador interino tem como opções Bruno Henrique, Vitinho e Berrío.
Outra mudança deve ser a entrada de Rodinei na lateral direita, uma vez que Pará recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.
Marcelo Salles comanda o time rubro-negro até a paralisação para a Copa América, quando o técnico português Jorge Jesus assumirá a equipe.
Flamengo, Diego, Possível desfalque, CSA x Flamengo, Brasileirão
Ja começou a firolar, eu falo pra vc Diego ta deixando a desejar, desculpas tem personalidade mais na hora que precisamos ele calça sempre o chinelinho!