Fla sofre com distribuição da Adidas e base ainda usa material da Olympikus

3/8/2013 11:46

Fla sofre com distribuição da Adidas e base ainda usa material da Olympikus

Fla sofre com distribuição da Adidas e base ainda usa material da Olympikus
Sem roupas da Adidas, parte da base do Flamengo ainda usa Olympikus (foto de 2012)

Muito festejada por torcida e diretoria do Flamengo, a parceria com a Adidas começa a dar algumas dores de cabeça para o rubro-negro. Com problemas na distribuição da fornecedora de material esportivo, o clube ainda não recebeu todo o material da empresa alemã e algumas equipes da Gávea ainda utilizam uniformes da Olympikus, antiga parceira.

Pouco mais de dois meses após a apresentação dos uniformes da Adidas, até mesmo o futebol tem sofrido com este problema. Apesar da distribuição normal para profissional, juniores e juvenil, algumas equipes menores das categorias de base ainda não receberam o tão aguardado material da Adidas e vêm utilizando roupas antigas para treinos, viagens e alguns torneios amistosos.

Há poucas semanas, os times sub-15 e sub-13 entraram em campo com uniformes da Adidas para a disputa de amistosos e torneios fora do Rio de Janeiro. Recentemente, porém, o material de jogo chegou e solucionou parte do problema. Mas peças como uniformes de treino, roupas de passeio, agasalhos, material de viagem, mochilas e malas não foram entregues.

Nos outros esportes, a situação é ainda pior. Com exceção dos times adulto e sub-22 de basquete, todas as equipes de vôlei e outros esportes de quadra ainda não tiveram a distribuição de uniformes da Adidas regularizada. Faltam alguns roupas de jogo e outras de passeio e viagem.

Procurada pelo UOL Esporte, a Adidas minimizou o fato e disse que o relativo atraso na distribuição de uniformes é algo normal, visto a elevada demanda gerada por um clube como o Flamengo. A empresa ainda informou que já esperava por isso e que toda a situação deverá ser regularizada em breve.


Funcionário das categorias de base veste uniforme da Olympikus no CT do Flamengo

Já a assessoria de imprensa do rubro-negro não retornou as ligações para comentar a distribuição irregular da fornecedora parceira. No entanto, a reportagem apurou que o clube, incomodado com o assunto, espera que toda a situação dos uniformes seja resolvida até o início do mês de setembro.

Parceria de R$ 380 milhões
Os problemas com uniformes, porém, não devem desanimar o Flamengo. Pelo contrato com a fornecedora de material alemã, o clube da Gávea receberá aproximadamente R$ 380 milhões, que serão pagos em dez anos.

1773 visitas - Fonte: UOL


VEJA TAMBÉM
- ESTÁDIO AVANÇA! Flamengo recebe aval e custo do gasômetro sobe para r 161,7 milhões
- Filipe Luís visita CT do Atlético de Madrid e gera reflexão
- PLANO MUDA APÓS DERROTA? Flamengo mira reforços e vê atacante se afastar do radar



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade