A pedido do técnico Jorge Jesus, o ?Flamengo quer reforçar o seu elenco e conheceu, nos últimos dias, a situação de dois jogadores que estava sendo pretendidos pelo clube. O departamento de futebol do Mais Querido se manifestou sobre o assunto. Entre as posições visadas, o Rubro-Negro almeja trazer pelo menos um novo centroavante e a situação já está nas mãos do presidente Rodolfo Landim.
Os centroavantes Diego Tardelli e Diego Costa tiveram os seus nomes especulados para reforçar o ataque do Flamengo e, para tornar claras as informações, a diretoria se manifestou a respeito do que existe e do que não existe de concreto. Com relação ao atacante do Tricolor Gaúcho, o nome foi prontamente descartado; quanto a Diego Costa, atleta naturalizado espanhol, o salário alto fez com que tivesse sua situação avaliada como fora dos planos. A informação foi divulgada pelo jornalista Diogo Dantas, do jornal Extra.
LEIA TAMBÉM: Flamengo empresta prata da casa para a Ponte Preta até o Paulista de 2020
O centroavante Diego Costa, do Atlético de Madrid, foi um pedido do técnico Jorge Jesus para a diretoria do Flamengo, que se assustou com os valores que o atleta recebe. Assim, apesar do bom momento financeiro que o Rubro-Negro possui, o departamento de futebol do Mais Querido preferiu não fazer nenhuma investida no atleta para não inflacionar a folha salarial da equipe.
Agora, o departamento de futebol do Flamengo segue no mercado em busca de reforços e não só para o seu ataque, mas também para outras posições que estão sendo avaliadas pelo clube. Entre os alvos está um novo lateral-esquerdo, que o mais cotado seria Filipe Luís, que está com o seu futuro indefinido e analisa a oferta feita pelo clube carioca para contar com o seu futebol para os próximos dois anos.
Flamengo, Pedido, Jorge Jesus, Situação, Alvos, Ataque, Mengão
Gilberto do bahia
Diego Tardelli #NÃO
Filipe Luís não por favor!
Diego Tardeli nao. Muito historico de lesao.