Bruno Henrique fez os dois gols de vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Inter (Foto: Marcelo de Jesus/Raw-Image)
A relação entre Flamengo e Copa Libertadores não é das mais fáceis há muito tempo. O Rubro-Negro não chega às semifinais há 36 anos e enfrentou difíceis eliminações recentes, inclusive na fase de grupos.
Ontem, o time deu passo gigante para ficar entre os quatro melhores ao vencer o Internacional por 2 a 0. Se confirmar a passagem para enfrentar Palmeiras ou Grêmio, o Flamengo terá uma figura central nesta campanha: Bruno Henrique.
O atacante, que quase perdeu a visão do olho direito nos tempos de Santos, virou um dos principais, se não for o principal, atacante do futebol brasileiro. Ontem, no Maracanã, fez os dois gols da vitória. Nesta Libertadores, participou de oito gols nos nove jogos do Rubro-Negro, marcando três gols e oferecendo cinco assistências.
Isso é parte da explicação para a presença na lista de Tite para os próximos amistosos da Seleção Brasileira. A primeira convocação é justa e Bruno, aos 28 anos, se consolida como uma estrela em um elenco recheado de talentos. Falta agora confirmar a classificação contra a equipe que vinha jogando o melhor futebol entre os times brasileiros da Libertadores.
Flamengo, Semifinais, Libertadores, Bruno Henrique, Mengão
Primeiro passo foi dado agora falta o segundo!?????
Vamos respeitar o adversário. Cadê a humildade! Resta 90min. Ainda. Parem com isso.
Eu já sabia!!! Vamos ganhar na quarta la em PAlegre por 1x0.