Líder do Campeonato Brasileiro com 42 pontos, melhor ataque da competição com 42 gols marcados e semifinalista da Libertadores, o Flamengo ainda tem o que evoluir. Pelo menos é o que acredita Bruno Henrique, um dos principais destaques da equipe comandada por Jorge Jesus.
Na manhã desta quinta-feira, o atacante concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu e falou sobre o momento da equipe, garantindo que ainda há o que melhorar.
LEIA TAMBÉM: Com convocações, Flamengo pode perder até 4 jogadores
“A gente trabalha para evoluir a cada dia, tenho certeza que estamos subindo de nível a cada treino. Claro que às vezes acontece coisa que a gente não quer, mas todos queremos chegar ao 100%. Se chegou ou não não sei, mas vejo evolução”, disse.
O jogador ainda citou possíveis comparações entre o nível do ataque flamenguista e o dos outros times que brigam pelo título, e fez questão de também exaltar a torcida.
“Comparação nunca cheguei a ouvir. A única coisa que a gente ouve é que o time consegue dar resposta boa. Está sendo muito lindo ver o Flamengo jogar…O apoio do nosso torcedor está sendo primordial, isso que empurra a gente a entrar e dar o nosso melhor. O apoio de tantas pessoas faz o jogador se doar o máximo que pode dentro de campo”, afirmou.
Por fim, Bruno Henrique ainda projetou a partida diante do Cruzeiro, neste sábado, às 17h (horário de Brasília), fora de casa, relembrando o mau momento que vive a equipe mineira.
“Vantajoso é o momento que eles não estão enfrentando bem, mas perigoso que eles têm uma equipe muito boa. E teve a chegada do Rogério Ceni, um treinador muito qualificado”, completou.
Confira a provável escalação do Mengão:
Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Arão, Gerson, Arrasceta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol
Flamengo, Monte sua escalação, Brasileirão, Cruzeiro x Flamengo
Comentários do Facebook -