Veja os memes do massacre do Flamengo sobre o Grêmio

24/10/2019 00:11

Veja os memes do massacre do Flamengo sobre o Grêmio

Veja os memes do massacre do Flamengo sobre o Grêmio
















flamengo, Grêmio, memes

22669 visitas - Fonte: Lance!


VEJA TAMBÉM
- Duelo entre Flamengo e Palmeiras: Saiba onde assistir na 22ª rodada do Brasileirão.
- PROMESSA! Fla contrata jovem paraguaio de 18 anos, considerado promessa no país
- Gabigol responde polêmica em redes sociais após aparecer com camisa do Palmeiras



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Quero meu selo de superfã que não atualizou ??

Willian Cassiano     

Se fosse mais humilde nós pegava mais leve com seu time maos preferiu sair falando do flamengo do nosso técnico J.J . Como eu disse vc pediu. E nós provamos quem tem o melhor futebol do Brasil ???

Obs: queria ver a cara do babaca do renato.

Como eu tinha dito, eu sou profeta : falei que íamos golear e goleamos porraaaa!!!!! E tambem tinha dito que no final queria a cara do babaca do Renato e agora seu CUZAO,quem tem o melhor futebol,seu BOSTA!!! E aí Paulo vitor, lembra o que tu falou em 2017, nada como um dia após o outro , né seu babaca, menosprezou o MENGÃO e tomou de 5 seu baitola!!!! Vou dormir feliz e alegre e sem voz, mais amém!!!! Vou dormir de alma lavada e extasiado, obrigado meu Deus por este momento, obrigado diretoria do MENGÃO, obrigado aos funcionários do MENGÃO, principalmente o medico Márcio TANNURE que recuperou o Arrascaeta, o Felipe Luís e também o Diego Ribas, não só ele mas tods sua equipe, parabensa todos, mas principalmente ao MISTER JJ e ao esquadrão rubro, vocês todos sao foda mano!!!! Valeu MENGÃO!!!!!! UMA FELIZ E ALEGRE SAUDACOES RUBRO NEGRA A TODOS OS FLAMENGUISTAS DURMAM FELIZES SE CONSEGUIREM DORMIR COM TANTA ADRELINA E GUARDEM COM OS OLHOS DA ALMA E DO ESPIRITO ESSE MOMENTO MÁGICO E UNICO QUE SÓ DEUS PODE NOS PROPOCIONAR, MUITO OBRIGADO MEU DEUS , O SENHOR E DEMAIS!!!!!!

Mecheu com a nação kkkkkk, respeita o manto seu pau no cu, como jogador do mengao ainda te considero, mais pra falar do flamengo tem que medir às palavras flamengo é Flamengo kkkkkk, chupa, vai ficar pra história

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - -
X
Flamengo
Palmeiras

Copa do Brasil

Qua - 20:00 - Allianz Parque
1 X 0
Palmeiras
Flamengo