Rodrigo Caio nega que Flamengo tenha diminuído o ritmo na partida e abre o jogo sobre declarações de Renato Gaúcho

24/10/2019 15:56

Rodrigo Caio nega que Flamengo tenha diminuído o ritmo na partida e abre o jogo sobre declarações de Renato Gaúcho

Rodrigo Caio nega que Flamengo tenha diminuído o ritmo na partida e abre o jogo sobre declarações de Renato Gaúcho
O Grêmio não conseguiu honrar as palavras de Renato Gaúcho para provar que é o dono do melhor futebol do Brasil. Nocauteado pelo Flamengo de Jorge Jesus, o agregado de 6 a 1 deixou o Tricolor Gaúcho perdido em campo, sem nenhum tipo de reação. Após o quarto gol, alguns jogadores gremistas pediram para a equipe carioca ”dar uma segurada”. Nesta quinta-feira (24), 14 horas após a classificação, o zagueiro Rodrigo Caio negou uma desaceleração de ritmo.



– Falo com toda sinceridade do mundo, não tem motivo para tirar o pé. Você tem que ser leal jogando futebol, mantendo seu ritmo, esse é o maior respeito que se tem pela equipe. Ganhando ou perdendo, que a gente tenha sempre humildade e isso que buscamos fazer. Claro que depois do quinto gol, nós tentamos rodar mais para, aos poucos, ir ocupando os espaços do campo. Nós procuramos fazer nosso jogo -, declarou durante entrevista exclusiva para o programa ‘Seleção SporTV’, dos canais SporTV.

O clima da semifinal foi quente desde o resultado do sorteio. Entre várias acusações infundadas e declarações irresponsáveis pelo lado gremista, o Flamengo fez o que deveria e mostrou sua força em campo. Foi superior no jogo de ida e avassalador durante os 45 minutos finais, no Maracanã. Questionado sobre as provocações, principalmente de Renato Gaúcho, Rodrigo Caio desconversou e reforçou a importância do resultado.

– Acho que cada um tem sua opinião. O Renato tem a dele, o Jorge Jesus a dele e cada técnico o mesmo. O Renato defendeu o lado dele. Em nenhum momento passou pela nossa cabeça provar para o Renato que jogamos um futebol melhor. Nós jogamos em campo, fizemos nosso trabalho normalmente. O resultado é o mais importante -, afirmou.

O Flamengo é o representante brasileiro na final da Libertadores 2019. O adversário, um argentino. O River Plate superou seu maior rival e chegou a sua segunda decisão continental seguida. Os últimos 90 minutos, porém, serão apenas no dia 23 de novembro, no Chile.



Flamengo, Rodrigo Caio, Renato Gaúcho, Libertadores

12554 visitas - Fonte: coluna do fla


VEJA TAMBÉM
- LORRAN NA MIRA DOS GIGANTES EUROPEUS! Flamengo projeta maior venda da história com joia da base!
- FLAMENGO SONHA, MAS CALLERI ESTÁ FORA DE ALCANCE? Multa milionária afasta chances de negociação com o atacante!
- FLAMENGO BUSCA PARCEIROS PARA O NOME DO NOVO ESTÁDIO! Naming rights podem gerar receita milionária e impulsionar o projeto!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Jorge Frederico     

O Renato já sabia que o time do Flamengo era melhor desde o início e ele estava tentando animar a sua torcida e seu time. Mas agora o presidente do Grêmio foi na onda e deu uma de babaca e ficou com cara de bobo no final. Só queria saber se ele vai falar alguma coisa agora depois dos 5 a 0. Aliás agora contra o Grêmio no jogo do Sul pelo Brasileiro eu colocaria o time reserva para jogar, só de sacanagem. Chupa....rsrsrsrs.

Adilson Freitas     

Tô pá dizer que nós mete mais uns 5 nos curepas

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Ter - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo -
X
Fortaleza EC
Flamengo

Brasileiro

Qua - 19:00 - Arena Pantanal
1 X 2
Cuiaba
Flamengo