Com cinco jogos restando, Flamengo já bateu recorde de arrecadação com bilheteria

2/11/2019 15:51

Com cinco jogos restando, Flamengo já bateu recorde de arrecadação com bilheteria

Além da grande temporada que o Flamengo vem fazendo dentro de campo, fora dele os números só comprovam que a Nação faz mesmo a diferença. Os torcedores rubro-negros estão dando um show nas arquibancadas e de quebra, ajudam o clube a quebrar recordes dentro do ano de 2019. Restando cinco partidas para fazer como mandante, o Mais Querido já bateu o recorde de arrecadação com bilheteria.



Em 2019, o Flamengo já faturou mais de R$ 77 milhões com os jogos disputados no Maracanã. A informação foi divulgada inicialmente pelo Globo Esporte. Anteriormente, o melhor ano havia sido 2017, com R$ 62 milhões.

A renda não é só o único fator que tem chamado a atenção e quebrado recordes para o Flamengo em 2019. O clube tem os dez melhores públicos do Campeonato Brasileiro, e também os seis maiores da atual edição da Copa Libertadores da América

Confira os cinco jogos restantes no Maracanã:
Flamengo x Corinthians
Flamengo x Bahia
Flamengo x Vasco
Flamengo x Ceará
Flamengo x Avaí



Flamengo, Bilheteria, Mengão, 2019

1919 visitas - Fonte: coluna do fla


VEJA TAMBÉM
- O CARRASCO DO GALO: Arrascaeta consolida o Atlético-MG como sua maior vítima no Brasil
- Flamengo viaja para enfrentar o Estudiantes com grande desfalque!
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da vitória de ontem do Flamengo!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade