Neymar surta com título do Flamengo na Libertadores e imita comemoração de Gabigol

23/11/2019 20:25

Neymar surta com título do Flamengo na Libertadores e imita comemoração de Gabigol

Neymar comemora os gols marcados por Gabigol e vibra muito com o título conquistado pelo Flamengo neste sábado (23)

Neymar surta com título do Flamengo na Libertadores e imita comemoração de Gabigol
Após declarar sua torcida pelo Flamengo antes da bola rolar para a final da Libertadores, Neymar surtou e vibrou muito a confirmação do título rubro-negro. Em seu perfil no Instagram, o jogador postou vídeos comemorando os dois gols marcados pelo atacante Gabigol – namorado de sua irmã, Rafaella.

Nos vídeos publicados por Neymar é possível ver que o atacante acompanhava a final da Libertadores em casa, ao lado de alguns amigos. “Vamos Flamengo. É Brasil”, escreveu o jogador do PSG. O camisa 10 ainda postou uma foto reproduzindo a comemoração do camisa 9 rubro-negro.





Vale lembrar que Neymar jogou com Rodrigo Caio e Gabigol na seleção principal e foram campeões olímpicos em 2016. Além disso, o camisa 10 brasileiro também atuou com Filipe Luís na equipe comandada pelo técnico Tite – ambos jogadores estiveram na disputa da Copa do Mundo 2018.

Recentemente o pai o atacante esteve no CT Ninho do Urubu, acompanhado do pai do volante Gerson, para conhecer as instalações do clube e estreitar os laços com a diretoria rubro-negra.

11618 visitas - Fonte: torcedores.com


VEJA TAMBÉM
- SEMANA DE DECISÃO! Flamengo já projeta decisão do Carioca!
- AUMENTO NO ORÇAMENTO! Flamengo abre os cofres para novas negociações!
- ABRIU O COFRE! José Boto libera alto valor para negociações!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Esse karioka cardoso deve ser um delinquente .qualque nao saber o que e respaito.devemos fala donflamengo não alfender as familia.isso e péssima pessoa .cem carater.

Karioka cardoso premeiro mim respeita nao te coneso.agora se vc ficou ofendido leva vc ele para sua casa para dormi com a sua rassa ruim.babaca.

Vem ser feliz no Flamengo Neymar.

Karioka Cardoso     

Não fode Teodoro, gosta do neymar? Leva ele pra sua casa e vai ser feliz vcs dois. Tomar no cú cara, no flamengo não é lugar de mal elemento!

Esse escroto vai pintar no flamengo em 2020 , pode esperar , é batata essa contratacao e vêm por empréstimo, pode escrever o que estou falando!!!!

Willian Cassiano     

Isso é flamengo aturar ou surta ??

João Borges     

Resolveu aceitar o cunhado. Kkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
8xbet
publicidade

Brasileiro

Sex - 21:00 - -
X
Flamengo
Internacional

Carioca

Sáb - 17:45 -
2 X 1
Flamengo
Vasco Da Gama