Foto: Divulgação
O Flamengo se orgulha de ter duas Libertadores. Poucas conquistas na história foram tão marcantes e incertas quanto a de 2019. O time carioca perdia até os 41 minutos do segundo tempo, quando, em apenas quatro minutos, Gabigol anotou dois gols.
LEIA TAMBÉM: Sem permanência garantida no Flamengo,o atacante fala sobre jogar fora
Diego Alves revelou detalhes da comemoração em campo e como que o grupo reagiu após o segundo gol do time carioca. “A hora que saiu o segundo gol do Flamengo, a torcida estava atrás de mim, acho que nem eles conseguiram comemorar na hora de tão rápido que foi. Nós começamos a correr. Acho que eu dei o meu pique mais rápido da temporada. Eu dei de frente com o Gérson, não entendi nada na hora. Foi uma loucura”, contou o goleiro.
Mesmo com a emoção o Flamengo tinha que empatar a partida, mesmo perdendo até os 41 minutos do segundo tempo, Diego Alves falou que sabia e que tinha plena confiança de que o time conseguiria o tão sonhado gol de empate.
“Era só um gol. Poderia acontecer a qualquer momento. Tentei passar isso no intervalo, na roda antes do segundo tempo. Nós sempre fazíamos gols rápidos. Sabia que no nosso gol a intensidade do River baixaria. Quando saiu o gol, o Everton Ribeiro falou para mim: segura, que nós vamos ganhar deles. E logo depois saiu o gol. O River estava batendo, estava tudo muito seco, favoreceu o jogo do River”, finalizou o camisa 1.
Diego Alves, Libertadores, Gabigol, River Plate, Flamengo
Comentários do Facebook -